A Dor Da Perda.


Não existem palavras, línguas, gestos ou mesmo pensamentos que possam expressar a dor da perda.


Viver para que?
Meu motivo maior não existe mais
É hora da entrega total ao desconhecido.
Fortalecimento a base de medo
Vontade sem vontade,
Alegria Mascarada!
Bem atrás existe uma escuridão
Fujo, corro, me escondo.
Ela me segue.
Agora vivo de sofrimento,
Me alimento de dor.
Espero minha glória,
Minha total redenção. Ou não.
Eis minha, esta é minha questão.
Volta eu te peço,
Auxilia-me e guia-me.
Muito mais!
Trocaria minha alma por sua vida.
Viveria nos confins do inferno por você,
Gostaria apenas te dizer:
Eu te amo

Te abraçar e te render louvores por suas virtudes.
Meu amor, minha vida, minha mãe!
Queria que fosse diferente!
Queria poder ter amor, e viver um mal romance!
Queria não deixar você ir!...

By: Ayke.Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas