A luz misteriosa.


Gostaria de saber o que existe além das nuvens,
Do cinza-azul do meu céu,
Do horror e medo que sinto por dentro,
De bichos selvagens devorando sua alma,
Esperando um deslize para te possuírem,
Com vícios e muitas sombras.
Mas entre as sombras eu vi a luz,
Era verde...
Seu som ecoou no meu coração
E abriu meus olhos para a vida.
Pensei em desistir e fracassar,
Mas agora sei que nasci para vencer.
Terei minha libertação.
Serei um vencedor, custo o suor que for preciso,
Não abandonarei as sombras.
Não abandonarei a mim mesmo.
Serei guerreiro e serei capaz de dizer:
"-Eu tentei, e fui capaz, capaz, capaz...".
Capacidade ou empenho?
Empenho ou sorte?
Sorte?
Você se venderia?. Por pouca coisa não.
Custe o que me custar.
Haja o que houver,
Seja o que for,
Eu irei conquistar o meu mundo paralelo.
Serei dono de meus sentimentos,
Viverei abastecendo minha alma.
De coisas boas?
Talvez!...

By: Ayke.Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas