NAquela NOite.


  • Chocado por algo?
  • Lá naquele lugar há vozes e pessoas,
Pessoas e vozes, mostrando a mim suas garras e dentes...
Me acham estranho?. Não viram nada ainda.

Sou um ser livre e liberto de minha prisão.

Mostrem-me seus dentes!. Quero vê-los!.
Algo pesado e estranho me assombra!

Ando com uma grande prostituta livre!
Animais da selva cercam-me!

Tento parar de ir à este lugar,
Mas, preciso me alimentar!

Quero vodca na veia, vendo tudo de cima.
Não posso ouvir aquela voz!

Pare de se oferecer, para de me olhar!
Tenho medo de me deparar com o estranho.

Vêm e segue-me!, é noite!
Quero sangue, sou vampiro.

Vamos todos, armados e bem preparados!
É hoje o dia da caçada!

Emoção estranha. Sensação boa.
Quero mais é permanecer na escuridão!

Não posso mais viver sem aquela emoção.
É difícil ser entendido. Também nem quero.

Cheguei de lá e acordei.
Que noite estranha, que sensação boa.

Serviço feito?. Ainda não.
Preparo-me para a reviravolta.
Para meu grande final.

Lá é bem escuro!, e iluminado.
Pessoas gritam e te olham estranho.
Quero voltar...

By: Ayke. Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas