Os disfarces da Sociedade


O odio é o disfarce do amor.
A quantidade de vadias é incrível!.
Não aguentando minha vida.
Decifra-me ou devoro-tê.
Falsidade é ingenuidade.
Vozes e sombras.
Olhar obtuso, pirâmide quadrada.
Morte precoce, vida regrada.
Expectativas são meras desgraças.
Como decifrar um estranho?
Um vampiro?. Um viciado?.
Psicopatia é doença?.
Ser enganado e estar calado.
Bagagem cultural?, questão de escolha.
A vida trás a mim lembranças.
Cansei de mentiras e conselhos.
Ainda estarei sozinho neste mundo.
Gente ignorante, sem mera importância.
Perseguição de pessoas iludidas.
Bolachinha de morango!.
Odeio me odiar,
Me amo sem limites!.
Disfarce do egoísmo!.
Pintar o rosto pra disfarçar.
Números e letras.
Animais e sombras.
Egoísta. Eu sou um egoísta.
Vivendo entre lobos,
Comendo entre lobos,
Fugindo desses lobos.

By: AyKe.Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas