A volta por cima.


Queria poder te dizer a verdade...
Hoje em dia ninguém é de ninguém...
Palavras de difícil compreensão.
Estou fora de mim por esses tempos.
flasches, relances, vozes, luzes,
Alucinando a minha cabeça.
Estou perdido entre míseras almas.
O jogo do tarô sempre me diz a mesma coisa.
E isso é bom!.
Vamos começar a agitar um pouco mais nossas vidas.
Selvageria, euforia, alegria, sufocos...
Pregação sobre o selvagem e o carnal.
Coloquem minha reputação lá embaixo, quero me acabar,
Esquecer quantas doses tomei,
Conhecer o outro lado da moeda,
Dar o outro lado da cara à tapa.
Exclua-se com seu tempo!.
Mande tudo pra merda!.
Me olhe com os olhos mais sujos e com injustiça,
Que eu lhe agradecerei.
Paixão?, Amor?. Não.
Apenas meios de sermos usados.
Máscara eletrônica, Bluetooth.
Recomeçar do meio,
E também terminar meu começo.
Só os loucos sabem, o que é ser um louco.
Pela manhã continuo vivendo a vida amarelo ovo.
Pela tarde continuo rindo azul-turquês.
E a noite vivo a rotina do vermelho escarlate.
Nunca conte com ninguém para te fazer feliz,
Faça isso a si próprio!.

By: Ayke.Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas