Bússolas

Não preciso de orientação!
Sei meu rumo e não traço metas.
Domino minha vida sem cabresto.
Orgulho-me por isto.
Dedico minha vida a um único ser:
Eu mesmo. Nada sou que não sou.
Inteligência não define evolução.
Ostentação, admiração, divindade.
Creio em um único deus: meu guia.
Sou o que sou. Não uso artifícios.
Facetas mágicas. Tradições quebradas.
Aceito sofrer para evoluir.
Aceito também a viajem rumo ao norte.
Hoje é um dia. Não um dia apenas.
Amanhã será outro.
Hoje é amanhã.
Amanhã já é hoje.
Tempo: questão de nomes.
Felicidades, mutações, anomalias.
Açaí. Ahm? não, não é inteligente.
O que quer que eu faça? Rume ao norte?.
Querer é poder, engana-se quem pensa o contrário.
Ulisses, Ísis, Jeová, o que mais?
Entidades reais?. Até que ponto?.
Todos buscamos o norte,
Ungidos pelo nosso ego.
Quão bom seria ter um norte apenas.
União ou quem sabe sabedoria!.
Escrevo difícil?. Questão de escolha.
Regredir no tempo é regredir na vida.
Em cada ser humano existe uma estrela.
Saiba desperta-lá!.
Alimente seu espírito!.
Mais pessoas rumam ao norte!.
O norte é simplesmente o norte. Nunca poderá ser o sul.
Ridícula lição. Apenas pense seu real significado!.
Bússola?. Só o nome.


By: Ayke.Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas