O meu popular menos comum.


Quanto mais sei o que é o amor,
Mais sei que não o necessito.
Viver pela minha plena felicidade.
O que você pensa sobre mim?. Que se dane!.
Cuide mais de você, que de mim cuido eu mesmo.
Eu sei que sou arrogante e me acho o que eu não sou,
Mas para isso tenho solução.
E você? Você que já falou de mim?.
Acha que tem solução?. Pode ser que sim,
Milagres acontecem.
Eu não falo de físico, o corpóreo humano!.
Mas sim de espiritual, o verdadeiro ser.
Do que adianta ter todos que quer,
E ser chamado de pegador?
Alguém já pensou que isso não dura pra sempre?
Muito se faz no presente, sem planos futuros.
Agora me diga: Você quer ser comum?
Ou você quer realmente ser popular no que faz?
Eu prefiro a segunda opção.
Sou popularmente, algo estranho, anomalia.
Eu entendo essas mentes atrasadas.
Mas, isso é bom!.
Se fosse normal não seria quem sou.
Apenas não gosto do tradicional, subsídios do amor.
Logo, não amo.
Imagine seu futuro!. Agora vá busca-lo!.
Mantenha seu foco, não desvie.
Imitações?. Aparecem, é normal.
Tentativas fracassadas mais normal ainda!.
Entregar-se sem tentar: comum.
Sou popular e não comum.
Comum: algo que segue padrões impostos.
Popular: aquele que se entrega sem seguir padrões,
Busca seu destino e mantém seu foco,
Por mais medonho e horripilante que seja,
Por mais estranho que você ache,
Por mais descontrolado que você for,
Por mais chamar atenção em maneira de ser.

By: Ayke.Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas