Triste Fim de Inverno


Não é fácil aguentar a pressão.
Estou morrendo aos poucos.
Logo tudo irá se consumar.
Como um concreto de uma haste,
Haste esta, que me ligará com a humanidade.
Pensar em desistir seria uma solução.
Desanimar e morrer, mais uma.
Aguentar e se arrepender uma consequência.
Vivo por momentos tensos e difíceis,
Mas continuo a viver a teoria de "playmobil".
Me esconder é a melhor solução.
Chorar não me aliviará.
Quero ser alguém, em outro lugar.
Ninguém pode aceitar isso.
Talvez amanhã seja tarde demais.
Não sei o que fazer.
Preciso de ajuda.
Mas de quem?.
Estou sozinho neste mundo.
Sem amigos e sem família.
Talvez seja o momento certo da despedida.
Sem longas demoras, sem fim trágico.
Em uma lápide: "Aqui jaz a pessoa morta de Vinicius",
"Bom aluno, péssimo amigo e filho, incapaz de amar e de viver",
"Desgraçada seja sua geração".
Enterrando os mortos.
Se despedindo socialmente.
Me encerro aqui, desculpe, mais não suportei.
Não me procure, por que eu não estarei em nenhum lugar!.

Vinicius André...

Comentários

Postagens mais visitadas