Besteiras De Uma Tarde

Antes de você, minhas tardes eram tão sós.
Mas isso estava justamente em meus sonhos.
Eu gasto meu tempo por você.
Por algo impossível e até incontrolável.
Se querer é poder, nós podemos.
A unica coisa das tantas besteiras.
O estar e o ser, o to be do inglês.
E mentiras são verdades,
Mas em um mundo plástico, não se usa papel.
As penalidades e as consequências.
Os escritos sagrados e os contos de fadas.
Para rir até cair. Para chorar e se lamentar.
Para mentir e usufruir. Para chocar e escandalizar.
Sou imitação desse algo ou alguém.
Sou tudo e nada, e também o quase.
Mas escrevendo o quase, me lembrei do certo.
Do todo, do mundo, dos quases.
Se esconder e fazer barulho.
Ser homem para dizer que errou.
Ser inocente para saber o limite.
Será penoso, mas foi o que eu escolhi.
Pois nada que é um todo, foi tão fácil.
Pois o todo foi um meio. Bolachas.
Para tentar comê-las. As bolachas.
Se isto é o meu mundo sintético, é de bolachas.
Para acertar no sabor, temos que provar.
Para repicar o cabelo temos que ter vontade,
E um pouco de coragem.
Enfim, besteiras de uma tarde.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas