A Epifania do Oculto


As lágrimas que me sacrificaram,
Não me sacrificam mais.
Hoje meu sacrifico é outro.
Viver esta é a lei.
Quando tudo estava perdido,
Pressenti o seu chamado. A sua epifania.
Não o vejo mais. Hoje os tempos são outros.
Não sei se você me vê como o certo.
I'm sorry!, but i don't know what do you talk about me,
Then, I'll be only with one god!.
Não me vele. Não estou morto.
Sofri a grande epifania.
Viver é abusar dos prazeres.
Estou programado pelo sistema A.
Estou vivendo o sistema A.
Não sou mais triste. Não tenho mais misericórdia.
Eu quero apenas seu tudo.
Estou preso agora em um grande acordo.
Para minha sabedoria e para a grande obra do universo.
Não preciso procurar um Deus.
Não preciso mudar. Também nem precisei.
Apenas mostrei realmente minhas presas.
Pare de olhar meus defeitos.
Tudo faz parte de seu ciclo natural. Do feio ao belo.
Sonhos misteriosos, êxtase por viver.
Alegria. Vontade pura, sem embaraço.
E tudo se transforma.
E tudo muda como um ciclo.
Não me encoste sem minha autorização.
Não ria de mim pelas minhas costas. Ria na cara.
Apenas sei que meu tempo me aguarda. Será outro.
E que tudo se acaba em ''abracadabra".
Com a grande e triunfante libertação: a morte.

By: AyKe.Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas