O recomeçar sem ninguém

Estando no zero eu recomeço,
Um recomeço, que deixa um triste fim.
Sei que demorou para perceber,
Eu também sei, que pensavam:
"Isso não iria mais acontecer".
Pessoas devem mudar,
Seus hábitos também.
Não quero que me achem insuportável!.
Só estou mostrando minhas garras!.
Vamos começar do zero também?
Ou quem sabe dar uma bela renovada?
Só quero parar de me estressar!
Quero ir embora, para não mais voltar!
Penso em fujir.
Penso em desaparecer.
Penso em mudar de Vinicius.
Legal seria ir para o fim do mundo.
Ir onde ninguém saiba quem sou.
Não que não goste de ser lembrado!
Digo isso apenas por dizer.
O melhor de tudo mesmo é:
"Um dia vocês irão precisar de mim,
E quando este dia chegar,
Quero estar de braços abertos,
Para te receber, para sua morte!".
Não sou ruim!
Apenas sou sincero e egoísta!.



Comentários

Postagens mais visitadas