O tempo e a Água

Você irá beber!
Você sumirá na próxima enxurrada!
E eu continuarei a tomar minha água tofana.
Enquanto fico perdido em um mar de sangue,
Você sumirá lentamente de minha vida. Isso não tardará.
Ignoro-te por saber a grande verdade.
Felizmente a tempo da última semana chuvosa.
Grandes porções de batatas, depois tudo vira urina,
Tudo é uma grande palhaçada.
Vinhos, champagnes, licores, tudo urina.
Incertezas e tempestades.
Raios!. Essa é uma das grandes.
Tormentos, vendavais e chuva. Sou sólido suficiente, estou aqui até hoje!
Que razões eu tenho para não fazer o que eu quero?
Eu amo me amar, pela merda que eu sou.
Pela porcaria de pessoa que me tornei.
Que se fodam tudo e todos!. Quero ser essa merda.
Eu não posso me ajudar,
Estou viciado em viver minha vida.
Águas passadas, correntes mortas, que me abandonem.
Fotografe e roube meu corpo, nunca conseguirá minha alma!.
Tudo tem seu ciclo. Até a água!.
Meu sonho de criança é real!
Nem tudo é tão feio assim. Nem tão bonito!.
O pouco que me sobrou é meu.
Sonhos, ilusões, maluquices e fobias. Relações imperceptíveis.
Quando eu estiver acima das nuvens, verei a tempestade passar.
O que sobrar de mim, após tantos tormentos, dê aos lobos.
Eu sempre serei assim. Não pertencerei a ninguém, e a todos.
Abandonei meus laços e minhas correntes no meu velho momento.
E tudo que sabemos é que ciclos não tem fins,
Mas se renovam.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas