O Vazio


O nada que conter.
O desguarnecido.
O grande desocupado.
O despejado.
O devoluto, o oco.
Pergunta no vácuo.
"Ele entrou aqui com as mãos vazias".
"Ele saiu daqui com dinheiro no bolso".
Movimente sua vida.
Mova seu vazio.
Não fique com o vácuo!.
Tudo é tudo. Mas o tudo é perdido.
Tudo é tudo. Mas eu me perdi.
O sentir-se bem, e nunca ter olhos castanhos.
Então, criar um tudo que é perdido.
Trocar o vazio, pelo tudo perdido.
Qualquer coisa não é melhor que nada.
E o nada é o grande mistério da humanidade.
Estar perdido, na sua bolha vazia, é uma eterna espera.
Estou muito ocupado agora.
Esqueci minha cabeça e meu coração em um lugar vazio.
As vezes eu penso que moro em um grande vazio.
Mas ai me lembro:
Eu apenas esqueci meu coração e minha cabeça lá.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas