The Truth

As vezes mentimos verdades,
Outras verdades saem de nossos corações.
Outras vezes vivemos uma mentira,
E fazemos dela nossa verdade.
Verdades?. Quem realmente as usa?.
Vivemos vidas cheias de verdades,
Que pensamos ser o correto a seguir.
Muitas delas nos mostram contrariedades,
E descobrimos que nossa verdade,
Era apenas um castelo de areia.
Vivendo na mentira verdadeira.
A verdade pode acabar com tudo,
Pode fazer pessoas chorarem,
Pode fazer pessoas despertarem,
E não determinar sua vida fracassada.
Use a verdade quando necessitar.
Destruí a minha mentira com verdades,
Verdades impostas sobre mim.
Verdades que mascaravam a escoria.
Eu o sujo, falando do mau lavado.
Eu o imundo vivendo uma grande:
"Verdade Mentirosa".
Acabei com minha vida.
Acabei com tudo que fiz até agora.
Tudo que disse é verdadeiro.
Nunca duvide disto.
A única mentira era eu.
A única escoria, o pior em tudo.
Só queria poder viver minha mentira.
Mentiras que somente eu sei.
Mentiras usadas e doloridas.
Quem não vive enrolado com mentiras?
Só espero que não me abandonem.
Eu apenas espero o momento certo.
Minha verdade virá a tona.
Eu sempre falei a verdade.
Por favor não me ignorem.
Não façam de minha vida um inferno.
Já passei por isto antes. Não quero passar novamente!.
Apenas peço paciência.
Nem confiança,
Mas paciência.
Despertei hoje com a consciência pesada.
Vivo numa mentira.
Me perdoem por não poder dizer a verdade.

By: AyKe.Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas