Um por Cem


Prefiro viver entre lobos, prontos para me devorar,
Do que passar pelo mundo, sem algum conselho pra dar.
Viver é um esforço danado,
Matar ou ser fuzilado,
Gostar ou morrer trancado,
Mentir ou ser odiado.

Falsidade, só tem quem precisa.
Bondade, um dom para poucos.
Amor, quando a vida nos obriga,
Dinheiro, eu quero meu troco.
Amargura, espanto, ternura.
Violência, agressão e carência.

Viver constante emoção,
Dar aos idiotas uma lição,
Mas contínuo a viver, sou guerreiro,
Esses projetinhos de pedreiro.
Decepar um por um,
Faze-los sangrar, rir tomando rum.

Não convivi com inocentes,
Não me dou bem com seres decentes,
Com os fracassos me divirto mais,
Por que o que eu fiz não volto atrás.
Psicopatia, obra doentia?
Ela povoa minha mente e me vicia.

Cigarro, bebida é a vida.
Viver pra ninguém botar defeito.
Educação boa e sofrida.
Sociedade corrompida, em seu leito.
Terrores, medos e exageros.
Tudo passa muito ligeiro.

Mas comigo está tudo bem!
Não mudei por 1 mais sim por 100.
100 perspectivas, decisões e alegrias,
Com diversão e boas companhias,
Viver mal é para poucos infelizes,
Mas ser quem eu sou, me deixou cicatrizes.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas