Entrando Em Um Beco

Quando tudo que vivi, se tornou um tédio,
Busquei respostas. E o que encontrei foi um beco.
Senti a dor e odio da perda,
Quebrei minha ligação espiritual com o divino,
Aprendi que nós merecemos viver agora!.
Fui uma das estrelas do inferno.
Fui a lugares, aquela noite gerou-me um poema.
Descobri quem era, mas ainda, quem é "ele"?.
Vi a tragédia, a luz misteriosa.
Recomecei com muitas esperanças, fui fênix.
Descobri meus valores, o quanto vale a amizade.
Analisei os disfarces que a sociedade mostrou-me.
Analisei a vida, uma das minhas tardes também.
Descobri também que existia uma vadia a mais no mundo.
E é claro, voltei. Dei a volta por cima.
Provei do veneno. O veneno d'alma.
E busquei uma casa, com as bússolas rumo ao norte.
Filosofei com uma estranha borboleta.
E nesta solidão, pensei no meu dois.
Sabia que tudo era sem volta.
Vi também que nascia, a desgraça de meu ser.
Cheguei no fim. Sumi com um triste fim de inverno.
Os meus planos acordaram e realizaram a meta.
E recomecei sem você, recomecei sem ninguém.
Vi a juventude, o pecado, como um robo. Somos robotizados.
E analisei as cruzes, vi a vida como um espelho.
Desrespeitei as leis, e burlei formalidades.
E dei conselhos, muitos conselhos de um bom samaritano.
Descobri que meu esplêndido popular é menos comum,
E recordei também as marcas que nunca se apagam.
Vi também o melhor no pior, e mostrei a exaltação.
Sorri e chorei. Aquele foi o último aniversário, com magia.
Odiei os domingos. Mostrei minha opinião sobre Isabel.
Juntei o tempo e a água, e vi minha vida esmaecer.
Fui um dos altos. Fui um puro-sangue e vi a cidade descansar.
Vivi a minha mendicidade e diagnostiquei a epidemia social.
Sofri a epifania, a revolução do oculto e achei o vazio.
Vi o seu maravilhoso brilho e escondi the truth.
Virei o grande espectador e fã da vida. Besteiras de uma tarde.
Analisei todos os algarismos e incertezas, e busquei por E=MC ao quadrado.
Dei um banquete majestoso aos egoístas, e Hollywood ficou logo ali.
E por fim adorei a viagem do expresso do oriente,
E permaneço lá no mesmo beco, escrevendo e criticando a vida.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas