Meu Medo


Tenho medo de mim mesmo,
Do que eu olho no espelho,
Se tudo é errado, pagarei um preço muito caro.
Mas não nesta vida.
Mudei de caráter, sofri e tenho medo.
Tenho medo do que sou,
Tenho medo de estar apenas fingindo ser.
Tenho medo. E isso é ruim. Apostei demais neste jogo.
Não posso me arrepender. Fiz uma promessa. Fiz um acordo.
Fiz trocas, e tenho medo. Eu me fiz eu ou outra pessoa?
Estou sendo usado?. Isso tudo é um jogo?. Tenho medo.
Minha mente não me dá mais sossego. Tenho medo.
Pressinto que meu fim está próximo. Tenho medo.
Não deixei frutos. Não tenho do que me orgulhar. Tenho medo.
Todo momento pode ser o fim.
Todo agora pode mudar a rotina. Tenho medo.
Fiquei paranóico, comecei a 3ª estrofe. Tenho medo. Cheguei na metade.
Viverei essa estrofe?. Tenho medo.
Me marquei, me sujei, e agora tenho nojo do que eu sou.
Tem que ser assim?. Tenho que pagar por tudo?
Não aceitam devoluções?. É algo imposto. Não voltarei.
Uma vez no escuro, se permanece lá. Tenho medo.
Ouvi o grito do medo, o olhar do medo, quem é o ser do espelho?
Este ser, ainda sou eu?. Terá sido engolido por seu ego?
Parou de adquirir conhecimento?. Ficou com medo?.
Tenho medo. Chorei medo. Ri medo. Comi e dormi com medo.
Mas o medo passa, e vem o vazio, um outro medo.
Comeram meus pedaços, dividiram minha alma.
Me jogaram em um caldeirão para ser assado aos poucos. Perdi o mundo.
Transformaram-me em um robô, que manipula, que inventa.
Os seus medos, os seus sentimentos, as suas dores,
Tudo isso não importa. Tinha medo, mas isso na euforia.
No segundo de euforia. No segundo do claro.
Injetaram-me silicone, veneno, álcool, fui programado.
Sou um rato de laboratório. Sou desalmado. Tinha medo.

By: AyKe.Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas