Fim da Lascívia


Eu vivi sempre em busca de amplas respostas.
Em busca estressante porém busca dilatada, larga em sentidos.
Mas eu jamais gostaria de ouvir algo indesejado aos meus ouvidos.
Você pode aguentar a pressão, mas é espaçoso, quer seu espaço.
Não está liberto, vive encarcerado, passa por extensas crises.
Mas o importante é saber o por que você buscou por seu mundo de perfeição.
Então ele vai, mesmo sabendo que o caminho é comprido. Possui ao menos ambição.
Mas ser ridículo não nos conforta nas crises. Tentamos ser normais.
Com a esplêndida loucura seu ridículo aparenta ser bom.
Com o pensamento difuso, com palavras minuciosamente preparadas,
Comando cerebral demorado, ofensas e palavras duradouras e usurpadas.
O vento frio, o calafrio que ultrapassa para a alma.
A sensação da dor da perda, do final de alguém.
Então vem o sofrimento. Tudo foi avisado, demonstrado sinais.
Com a criança e sua brincadeira veio o calafrio, sua mente se inflamou.
Após tudo, o degolamento, os tiros, as facadas e o fim. A criança não chorou.
Com o infeliz adolescente sua principal revelação.
Veio o calafrio, com ele os gritos, a mente atordoada, a percepção.
Após tudo o descanso, o erro, a separação. O adolescente ficou só no mundo.
Com o jovem, depois do sofrimento, veio o calafrio.
Após tudo, o mesmo erro, a doença, mas ainda não a morte.
Buscava por respostas. A terra engoliu meu amor, meu passado.
Não pertenço ao mau. Busquei por caminhos errados. Por desvios dispensáveis.
Agora calculo o que realmente existe em cada ação e atitude.
Sei que é bom, sei que será bom, sei que foi bom.
Encontrei o equilíbrio. Não vivemos sem um Deus.
Apenas não devemos se apegar demais a conceitos pré-programados.
Devemos nós mesmos buscar por nossos conceitos próprios.
Posso empalidecer, posso desfalecer, posso morrer.
Posso enriquecer, posso reviver, posso apenas ser.
Posso tantas coisas. Não vivo de lascívia. Posso tudo.
Sou livre por poder fazer tanta coisa.
Busco por saúde espiritual para realizar mais.
Não desânimo. Sei que escrevo para mim mesmo.
Mas não deixo de manifestar o que realmente eu penso.
O que realmente eu sou, o que realmente eu faço.
Se penso, sou e faço, sou livre para tudo.
Por isso revelo: penso sim em amor.
Por isso revelo: sou sim uma verdade.
Por isso revelo: faço sim coisas impossíveis.
Fim da lascívia. Mãos a obra!.

By: AyKe.Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas