Se...

Se eu não fosse apenas um mero garoto.
Se pudesse ao menos uma vez pensar em alguém.
Se eu quisesse curar minhas dores.
Se eu tivesse um outro lugar para morar.
Se conseguisse viver com meras quedas.
Se sofresse menos a cada segundo que respiro.
Se parecer feliz me basta, me basto só.
Se aparentasse ser um pouco menos egoísta.
Se transformasse minha vida em solução.
Se vendesse minha alma e me deparasse com a face da morte.
Se devorasse corações em vez de ser devorado.
Se momentos bastassem por uma vida.
Se tudo estivesse ao nosso alcance.
Se você fosse recompensado por viver mal.
Se mudança fosse algo normal, e você sempre mudasse.
Se não existissem lágrimas, apenas sorrisos.
Se a vida parasse em determinados momentos.
Se sua familia fosse cinematográfica. Tudo acabaria bem.
Se sorrisos crescessem em árvores e ninguém dissesse não.
Se o silêncio fosse menos doloroso.
Se valorizassem o que você faz.
Se a morte vangloriasse o homem.
Se viver fosse uma grande mentira.
Se pudesse escolher aonde e com quem morar.
Se os problemas acabassem e tudo fosse como antes.
Se...
Só sei que meus "se", não valem mais a pena.
Tenho que mudar e sou obrigado a isto.
Uma hora tudo iria pedir por mudança.
Vou ter que acostumar-me com isto.
Vida sintética, vida patética, pessoas ignorantes.
Lugares mesquinhos, desejo profano. Seres pensantes?
Vá dizer ao mundo o que você pensa sobre ele.
Cansei de "se". Não vale a pena se estagnar por pessoas mesquinhas.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas