O Enigma Da Mente


O sono que corroía a minha face empalidecida,
O cansaço do meu corpo, e alma comovida.
A ignorância que seduz e domina o corpo,
A exigência, a palhaçada, e se deita já morto.
Mas é o que se tem para hoje!.
Ser imbecil para ser normal.
Ser estranho e desagradável, ser o paranormal.
O esclarecimento e o entendimento falso.
O golpe na face para dar um novo passo,
Mas é o que se tem para hoje!.
A fome que se estampa no rosto,
A vontade de pular no pescoço,
A vontade de matar o dragão,
De matar a verdade e destruir a união.
A caçada apenas está no seu início,
O grande e triunfante momento, o grande princípio.
E movimentar-se e construir pilastras de sal.
E erguer um império sabendo de seu mau.
Mas é o que se tem para hoje!.
Pode ser o que se espera para amanhã, mas é hoje.
E tudo se inicia, com o cadáver já podre.
Você é o produto de um mercado opressivo.
Mas é o que se tem para hoje!.
É apenas o que se tem para hoje.
Para ataques que ferem minha liberdade,
Para imbecis que usam da crueldade,
Quando me velo feliz e livre, tudo se acaba.
Mas é o que se tem para hoje.
Com a descoberta, o medo.
Com a liberdade, o desejo.
Ser achado e descoberto,
Pelo nome me chamou, ele foi certo,
Mas me atacou e me privou a liberdade,
Foi o que tive para ontem.
Espero que hoje não ocorra.
Posso me movimentar, posso dormir e sonhar,
Corro riscos, tenho medo de morrer.
Mas é o que se tem para hoje!.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas