Lugares


Por que suas amarras?
E por que esta arma no bolso?
Problemas reais das vidas alheias.
Alheias a explicações e a soluções práticas.
Que seguem na contramão,
E buscam um ideal até então verdadeiro.
Mas a verdade é uma máscara da mentira.
Minha verdade não é a mesma mentira.
Minha mentira é sim um pequenino mundo.
Mundo envolvido por desastre e egoísmo.
Vivamente planejado, vivamente desenhado.
Onde tudo pode chegar. Mas não chega.
Coisas complicadas de descrever.
Existirem porém, tão fáceis.
Meu 96. Meu 1°.
Minha vida antes e depois.
Tudo mais pro depois.
Meu mundo preto e branco sem cores.
Este é o meu mundo. Este é meu lugar.
Não será outro que não este.
Todavia, jamais será outro que não este.
Este é meu amor. Amo este lugar.
Bem vindo ao meu lugar. Mas é minha vida.
Vida que está neste lugar.
A vida do depois. A vida do agora.
A minha vida. Um lugar diferente.
Interesses por lugares diferentes?.
Mas este é o seu lugar.
Este é o lugar das estrelas.
O lugar dos adormecidos.
O lugar das pessoas e o meu lugar.
Digo que é meu. Mas é o seu também.
Obrigado por sua visita.
E bem vindo ao meu lugar.
Ao seu lugar. O lugar dos finos diamantes.
O lugar da lapidação.
O lugar do conhecimento.
Este é o nosso lugar.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas