No Final


O que fazer agora que tudo acabou?
Recomeçar.
Final = Começo.
Quando se sente de tudo um pouco.
Um pouco de cansaço.
Um pouco de alegria.
Um pouco de tristeza.
Um pouco de raiva.
Esses poucos foram bons.
Foram compartilhados com grandes pessoas.
Com grandes amigos.
Mas agora, é viva ou morra.
Seguir seria a palavra mas correta.
Saudade o sentimento em maior evidência.
Mas não do ano, e sim dos anjos que nele habitaram.
Tantas loucuras. Tantas cores.
Tanto tudo. Extremos de alegrias e dores.
Busca por tantas coisas.
Respostas para tantas coisas.
Perguntas sobre tantas coisas.
No final só me resta saudade e um deus.
Nada mais.
Mas a amizade nunca some. Nunca se esquece.
Nunca se traí. Nunca se subestima.
Obrigado pelo ano. Obrigado pela dor.
Obrigado pelas pessoas que me odeiam.
Obrigado pelas que gostam de mim.
Obrigado por nada e por tudo.
Eu voltei. E agora voltei recarregado.
Sobrevivi. E agora nada mais me atrapalha.
Sou feliz. Sou normal.
Sou estranho, mas feliz.
E nessa luta diária entre o nada e o tudo,
Tive nada e tudo.
Vivi nada e tudo.
Sou o nada e o tudo.
Isso não é o que é.
Obrigado.
Peço perdão e agradeço.
Mais um final. Mais um nada.
E se me procurarem buscando pelo mesmo,
Não irão achar o mesmo.
Não se veste mais igual,
Não fala mais igual,
Não age mais igual.
Não é nada e nem igual.
Mas obrigado pelo maravilhoso ano.
Obrigado Deus pelo maravilhoso ano!.
Sarcasmo com verdade.
E que verdades sejam ditas.
E que sarcasmos sejam proferidos.
E assim se fecha. E assim se acaba.
Obrigado oh maravilhoso ano!.

By: AyKe.Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas