O Ver Verde (V.V)...


Tudo tão verde, tudo tão fantástico.
Tudo é real. Tudo é bom.
Escuto tudo. Sou meu grande fã.
Minha principal orientação.
Mas existe tanta coisa para se fazer.
Mas não coisas fúteis.
Cheguei em um ponto que tenho que escolher.
E escolhi minha felicidade a minha vida.
A maravilha esverdeada.
O mistério do azul.
O fim.
Meu coração se parte, mas não me abandono.
Imploro, mas não choro.
É o que eu gosto de fazer.
É o que eu gosto de ser.
A promessa da real felicidade que cativa,
Que empolga, e diz: Foda-se..
Me desculpe, sou verde, sou feliz.
Não me abandono.
Vejo verde. Não sei mais nem o que disse.
Eu não preciso de favores dos quais não suporto.
Mas venha ver o por do sol.
Isso já é grande o suficiente para mim.
Por que vagar pelas noites?.
Gosto dos sons. Mas venha!.
Relaxar e jogar tudo pro espaço.
Porque eu gosto dos sons. Isso é tudo.
Amo e me amo. Isso não é falso.
Nostálgica sensação da cor preta.
Mas queimo tudo assim como queimei velhos momentos.
Eu realmente não me lembro das tantas "fiestas locas".
Deixar tudo louco e descer para as profundezas.
E renascer do nada. E ser apenas um nada.
Mas essa não é uma simples loucura.
Eu quero quebrar tudo.
Agir como se não tivesse um fim.
Energia que flui momentos perdidos no espaço e tempo.
E gerar um colapso. Quebrar tudo.
Ao som melódico e empolgante da mente.
Vou quebrar tudo. Quebrar minha cara falsa.
Porque este é o momento certo.
O melhor tempo da vida.
Da minha brilhante e unica vida.
Eu sei que tudo é verdade. Apenas os outros são falsos.
Mas tudo se compara com uma grande vadia.
Uma vadia rica. O verde afeta.
Você se torna o bom. O verde.
Começa a fazer tudo com mais verdade.
Todas as galinhas no grande galinheiro.
Todas as porcarias no lugar certo.
Isso é verdade. This is true.
Não deixar pra depois a verdade.
E no fim você está no meio.
Sem ninguém. Só você e seu verde.
Não vai, não escuta.
Mas você está dentro?.
Sem usar nomes. Sem focalizar em pessoas.
Nunca pode ser a mesma coisa.
Mas você está dentro?.
O V de vingança,
Se torna o V de verde vingança.
Mas tudo acontece a três passos do começo.
A três passos do real.
A três passos da mudança radical. Do fazer difícil.
Mas é o que posso fazer.
O centro de protestos dos quais não tolera.
Mas esse é o começo da besta.
E o final do texto.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas