Papéis Em Branco


Papéis em branco. Vida apagada, vida esquecida.
Ano apagado, ano esquecido.
Papéis em branco. Mente em branco.
Vidas que se dependem por relações até então desconhecidas.
Vidas em branco.
Tudo é zero. Muito absoluto.
Essa é a vida.
Quando tudo parecia aceito e entendido,
Tudo resolve mudar.
A vida em branco passa a ser escrita.
Escrita com sangue, com dor, com vontade.
E a mesma vontade se vai, como vem, pro nada e do nada.
E os papéis são escritos e acabados com escritas vermelho escarlate.
Essa foi a página escarlate. Não é mais um simples papel em branco.
E assim se enchem de histórias.
Se enchem de experiências.
Os meus papéis em branco. A minha vida.
Tudo se acontece. Tudo se afirma.
Tantos planos não postos em prática.
Tudo feito com apenas simples rabiscos.
Simples desenhos. Mas desenhos em branco.
Desenhos que não enchem uma cabeça já ocupada.
Desenhos em rabiscos impedem que um simples ponto final seja usado.
Para deixar a obra incompleta e em branco.
Mas isso não pode acabar assim. Tudo em branco.
Obras devem ser concluídas e vidas não devem ser inacabadas.
Papéis em branco. Papéis avulsos.
Tudo preto e branco sem cor.
Tudo feito para ser vivido de uma forma em branco.
Vejo o anormal com tanta normalidade.
Me tornei uma anormalidade.
Um doente crônico.
Será uma praga?. Será um castigo?.
Penso que é mais uma provação.
Mais uma dentre tantas.
E o cinismo me mata.
E a vontade virá uma obrigação e não apenas um gosto.
E gostar me parece estranho. Me parece lúdico.
E viver fica sendo visto como um tédio penoso.
Um doloroso tormento de uma encarnação.
De um ser que lutou por suas páginas em branco.
E agora deve escrever.
Deve preencher com sua melhor letra uma folha nova.
Uma vida nova.
Tantos papéis em branco guardados.
Agora então quem sabe é a hora.
Tantas escolhas e marcas de tintas para escolher.
Não quero uma vida em branco.
Quero viver.

By:AyKe.Hanedef..

Feliz Ano Novo!!!...

Comentários

Postagens mais visitadas