Sem título, somente palavras...

Acordei 6:10 da manhã de um Domingo,
Essa é minha rotina semanal. Ou era.
Mais um ano se acabou.
O que eu fiz neste ano?. Eu perdoei?. Eu chorei?. Eu sorri?.
Eu mudei?. Eu sou o mesmo?.
O que acontecerá agora?. Qual o meu futuro?.
Tantas lembranças boas com amigos.
Histórias intermináveis para um período com fim e data marcados.
Perde-se uma familia, mas ganhasse muito também.
Ganha-se acima de tudo inteligência, e o sentimento de saber amar.
Amar a tudo que se perde, e a tudo que se conquista.
Mais um ano acabou. Mais uma fase cumprida.
Quantas pessoas marcaram nossas vidas.
Quantos odiamos, com quantos sorrimos e até choramos.
Brigamos. Ficamos cansados mais não desistimos.
A vida pode ser injusta. Pode te tirar tudo.
Mas você sabe que o que você viveu ficará para sempre na memória.
Na memória: duas palavras que despedem-se,
E que indicam que tudo acabou.
Mas teve um final grandioso. Para pessoas grandiosas.
Tudo que aprendemos moldou nosso caráter.
Aprendemos com dor, com raiva, alguns por obrigação,
Mas aprendemos. Mas conseguimos um resultado.
Isso pode ser o fim a alguns, mas é um começo.
Temos uma vida que nos aguarda, temos nossas vidas.
E como somos os melhores, faremos também o melhor.
Seremos tudo que projetamos, teremos tudo que queremos ter.
Grandes finais para começos triunfantes.
Grandes despedidas para rencontros calorosos.
Grandes amizades para uma vida toda.
Que oportunidades não faltem,
Que determinação e confiança em si não tenham limites,
E que você aprenda a ver o dia como um pedaço de sua vida.
Aprenda que todos podem ser tudo, podem vencer tudo,
Que a vida vale a pena,
E que um sorriso muda a sua vida e a das outras pessoas a sua volta.
Nunca se esqueçam desses momentos,
Por pior que eles possam ter sido.
Eles serão únicos. Serão sua base para o futuro.
Não desista tão facilmente. Ninguém desistiu de você.
Por isso você está aqui. Mas não pare neste ponto.
Continue e realiza-se. Você terá saudades,
Mas esse apenas é um dos tantos finais felizes dos contos de fadas,
Dos mais especiais dos momentos, que passará por sua vida.
Tantos finais e tantos começos.
Encare isso como uma estação de metrô:
"Uns vão para seu destino, outros chegam para buscar um destino."
Chegou nossa hora, rumo a um destino, rumo a uma vida.
Mas não se esqueça, que uma amizade feita sempre valerá ouro.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas