Morto

Quando se rendem as forças,
E tudo se basta do silêncio da noite,
Sua mente vaga por idéias até então descartadas.
Você merece?. Porque?.
Busquei a resposta. Achei a solução.
O corpo estava vazio. A mente cheia.
Então o suicídio me pareceu possibilidade.
Minha face não escondia mais a verdade.
Minha mente não parava mais.
E os meus momentos felizes desfaleceram.
Por que esta é minha!. Esta é a minha vida!.
Podia morrer. Podia parar e desistir.
Me perdi. Perdi meu foco. Minha luz.
O castelo era de areia. Os problemas não eram.
Não eram e continuaram não sendo.
Não esconda a verdade de si mesmo.
Não esconda o pensamento que abate.
Sentir que pequenos problemas atrasam uma vida.
E sentir tudo contra você. Uma conspiração.
E as noites empalidecem uma face já morta.
Desfalecida de vontade. pois não há razões para continuar.
Mas quem liga para minha vida?.
O problema é meu. E ainda bem que sou eu.
Pois quem liga para um ignorante social?.
Quem liga?. Morrer é a solução para o problema?.
Pensei arrogante. Tento evitar palavras arrogantes.
Mas sou um. Isso não muda.
O mais forte de mim, me domina.
E sinto que o que escrevo é morto.
Sem sentido para uma alma que pensa grande.
Não consigo pensar para acabar.
Então esqueça as palavras lidas.
Esqueça que existiu um quase suicídio.
Pois quem escreve é um.
E quem sofre é o outro.

By:AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas