Vermelha Rosa

Pensava em você. No como fazer.
Mas não pensava em tristeza.
Pensava em você. No como te dizer.
Mas te imaginava com tão pura beleza.
Então lhe mandei as rosas.
As rosas mais vermelhas que existia.
E imaginei você com as rosas.
E me senti feliz, lhe mandei minha alegria.
Se pudesse vermelhas rosas te mandaria.
Se pudesse pessoalmente as levaria.
Mas sei que recebeu meu presente.
Sei que não foi nada diferente.
Diferente daquele dia.
Mas aquela foi a despedida da agonia.
Lhe mando as rosas com meu coração.
Faz oito meses da nossa separação.
Mas isto tudo não aconteceu em vão.
E sinto que quando lhe mando rosas você vibra com emoção.
As rosas são mais que apenas rosas.
São as flores do meu amor eterno por sua dedicação.
Por não desistir de mim. Por me dar educação.
Por me dar tanto amor. Por me restituir a razão.
Apenas lhe agradeço, por este papel em minha vida.
E por aceitar as minhas rosas após essa partida.
Perdoa-me se te fiz chorar. Apenas te amo demais.
Aceite as minhas rosas. Vamos deixar tudo para trás?.
Mãe essas são as suas vermelhas rosas.
Que lhe mando com meu coração.
Lhe mandarei sempre as mesmas rosas,
As rosas vermelho paixão.

By:AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas