Deus


Como falar de Deus e não falar de liberdade.
Como dizer em nome de Deus e restringir escolhas.
O amor nunca será amor se for preso.
Se Deus é o ar ele também é o sol.
Ele é a natureza, ele é eu.
Sou sua imagem e semelhança.
Semelhança significa de maneira idêntica ou da mesma forma.
Se ele pode criar, eu "da mesma forma posso".
Se ele é imortal eu "de maneira idêntica" também sou.
Uma interpretação é tudo, mas quando bem interpretada.
Não interprete uma pessoas por seus modos.
Quem interpreta o superficial é um ser superficial.
Não está nesta vida pra nada.
É superficial pelo fato de não enxergar sua própria cara.
Nem face chega ser, pois de tão irracional não merece esta palavra.
Um animal do qual não consta meta alguma.
Mas é o que se espera de alguém irracional.
Tantas chances possuímos.
Quem as valoriza?.
Quem as enxerga seria o correto.
Mas não quero falar sobre sepulturas de Deus.
Quero falar de Deus vivo e presente.
De pessoas que vivem de sua maneira, em seu mundo.
Não loucos em seu ver, porém tachados de estranhos.
O estranho não é a pessoa que sofre deste mal.
Mas sim quem vê isto nos outros,
E não se acostuma com a mediocridade de sua vida.
A infeliz. Talvez a vida da felicidade falsa.
Espiritualização. Isto é uma ponte.
A ponte que interliga os mundos.
Este é o ponto do conhecimento da parcela Deus.
Esta é a maneira concreta de se achar.
De não olhar os outros como estranhos.
Cada qual nasce de sua maneira.
Vive no seu mundo.
O que é incorreto é afetar este mundo.
Desestabelecer o equilibro da mente de outra pessoa.
Este sim é um pecado.
um verdadeiro pecado.
Não um pecado falso como o ser quem é.
O que começa com falar de Deus,
Se torna uma arrogante forma de manifestar-me.
De falar sobre uma pessoa que não tem um pingo de respeito a si mesmo.
Que não enxerga sua vida.
Que observa o meu mundo, em vez do seu.
Mas isto já é caso de esquecimento.
Não para a mente que se controla.
Mas para a alma que perdoa.
Uma misericórdia de caráter divino.
Mas acredito que um dia aprenderá.
Espero que não de uma forma dolorosa.
Que olhe seu mundo.
Deus sabe o que faz. Deus pode tudo.
Eu sei o que faço. Eu posso tudo.
Sou parcela Deus. Sou alma.
Sou parcela universo. Sou homem.
Obrigado Deus.

By: AyKe.Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas