O Mundo Imaginário do Alguém

Por toda uma vida. Por saber que é um todo. Mas isso não é para sempre. Sempre, é muito em um simples caso. Caso do passado, já meio esquecido. O que se viu já foi demais. E o som. E a voz. E a imagem que se faz. Tudo é um simples momento. Não saber escrever muda uma vida. Algo simples que não era tão simples. Mas nada se faz. A espera não acalma. E uma pessoa se transforma em três. E quem compreende ela?. Um espelho que reflete. Uma vida incompleta. Isso pode ser demais. Uma caixa que me aperta. Uma vida que sufoca. Um destino que é incerto e algo traz. E uma unica certeza. Meu mundo negro. Meu mundo paranóico. Meu incompreensível mundo. Mas meu. tanto tudo, mas não sou nada. Não entendo, sou assim. Louco porém ciente. Feliz porém tranquilo. Pois tudo é ilusório e passageiro. Assim como a vida. Minha cabeça se fecha e acaba meus ciclos. Uma face se quebra e nem pedaços sobram. Que mundo!. Que mundo!. Não penso, não escrevo. Não presto?. Eu me sinto. Sou de outro mundo. Que coisa estranha. Mas isso é bom. Um calor sufocante. Um alívio na alma. Energia renovada. Vida nova. Meu fantástico mundo. Meu inabalável sofrimento. Uma beleza em construção. Sem fim marcado. Meu projeto paralelo. Minha vida feliz. E que se ergam as bases. Pois este é meu mundo. Um mundo em construção. este é meu mundo. um mundo que não para. Um mundo nada igual. Um mundo sem sentido. Um mundo perfeito para mim. Um simples mundo. Porém meu simples, fantástico, inabalável mundo. Mundo meu. Mundo meu. Cabeça vazia. Esperança, paz, minha vida, alegria. Mente minha. Equilíbrio. Mundo meu. O inacreditável porém existente mundo. O mundo que é meu.

By:AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas