O Vulcão


Prestes a estourar, isso já faz tempo. Prestes a perder a linha e seguir outro rumo. Prestes ao tudo e ao nada. Prestes mais ao tudo. Aguentar?. Quem que te valoriza?. Um mero ser que traz insegurança e desconforto. O que se descobre é turvo. Tudo tem seu prazo de validade. Tudo é podre. Tudo é o meu tudo. O meu, Pois só penso no meu. Um mundo pequeno e vazio. Sem emoções de pessoas quietas e frívolas. Uma familia incapaz de amar. Incapaz de acreditar na vida. Nos passos ao negro. Rumos que se distam. Lados opostos em uma familia igual. Pensamentos que assustam. Venenos que clamam. Atitudes mecânicas. Tudo numa extrema felicidade falsa. Numa paz onde paira o mistério da guerra. E o vulcão explode. Nada sobra aos seus lados. Tudo se vai abaixo. Tudo se inflama em ódio. Acreditar em algo tão azul e perfeito. O dia está mais para cinza em chamas. Amar?. Não ser amado, mas amar. Porque não amar?. Mas amar o mundo. Não e nunca pessoas. Pessoas desacreditadas. Pessoas moralistas. Pessoas fanáticas. Pessoas fantasiosas. Pessoas egoístas. Pessoas mentirosas. Pessoas frívolas. Pessoas mortas. Pessoas incapazes. Pessoas céticas. Pessoas enojadas. Pessoas manipuladas. E pessoas amarguradas como eu. Que por não ser amado é amargurado. Sou odiado. Sou esculachado. Por isso nunca odiarei o mundo. Mundo que me faz pessoa. Pessoa nada igual. Odiarei as pessoas. Por explodirem o vulcão. Por destruirem vidas. Por acabarem com morais. Por acabarem com destinos. E só agradeço, por construirem o meu destino. Por me pisarem e me cuspirem na cara. Por me fazer chorar por semanas. Por me desmoralizarem e me pré-julgarem. Mas saibam nada sou. Sou eu que sei. Sou a pessoa nada igual. Mas nada igual as pessoas. Não e nunca nada igual ao mundo. E acreditem e morram burros. Acreditem e sejam cegados. Acreditem e limpem meus passos. Posso ser nada e tudo. Sou um vulcão. Sou nada igual. Sou perturbado. Sou feliz. E chorem: nunca fui humilhado. Nem por palavras, nem ações. Mas pela tentativa obrigado.

By:AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas