Poder Ser Amado


E a liberdade volta a pairar sobre os campos.
Sobre uma cabeça nada morta.
E um grito mudo é expelido ao mundo.
Um grito de liberdade, mas um grito mudo.
E as lutas diárias são necessárias.
Suas recompensas, mas acima de tudo suas lições.
Ser alguma coisa sem sentido e louco.
Não escrevo sobre olhos azuis ou verdes,
Sobre o amanhecer e cantar dos pássaros.
Meu amor é maior. É egoísta.
Amo o mundo. Um mundo que não me ama.
Mas o amor não correspondido é o melhor.
E a vaidade me abate e me desvia do azul.
Azul cor e nunca olhos.
Permito-me amar mas não me toque.
E o que é bom pode melhorar.
E os olhares macabros são uma inspiração a criatividade.
O amor puro é louco. Nada pode ser normal.
Se for pra ir eu vou, pois tudo é meu mundo.
E alguém pode tentar me derrubar.
E o que é um 86 entre milhões?
E uma posição dentre 69?
E as mentiras de um 333?
Mas o melhor é parar e pensar!
Alguém pode querer ainda me queimar!
Mas de nada eu sou, ou sou feito.
Mas dar um tempo é perder alguns dos seus segundos.
E há faíscas entre nós. E precisamos da noite.
Do toque que devora, do escuro que transforma.
Do medo que apavora. Do prazer que nos deforma.
E ser um simples alguém não é suficiente.
E o branco da rosa que chora.
Chora em um dia nublado, porém quente.
E assim se manifesta meu amor.
Um amor ao mundo. Ao meu mundo.
A minha vida. A minha maneira de enxergar às cegas.
E os heróis todos são reais.
Pois a realidade contorna seus limites.
Pois quem acredita sabe fazer ser real.
Não basta trazer os ensinamentos em mente.
Ponha-os em prática. Prove o quanto de fé existe em seu recipiente.
E fazer tudo por amor e pelo amor.
Esta é a minha liberdade.
Este é meu plano de vida.
E quem sabe um final.
Quem não ama pode ser amado.
Mesmo que sem recompensas.
Busco por lições não por recompensas.
A enxurrada de desprezo é inspiração.
Quem sabe assim poderei ser amado.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas