A Espera da Chuva


Ela vêem?. Qual é o engano?.
O porque do vento do mau?.
Pela quaresma?. Por que?.
O porque do brilho misterioso?.
A fanática lua pinta a noite.
O fantástico vento traz o afoite.
Algo se passa. Não sei a verdade.
Algo me chama. Estranhamente me chama.
Por que você me chama?.
Meu espelho mágico não funciona.
E a chuva não vem.
Não me irrite. Essa noite é macabra.
E a lua me fascina.
E o vento não me engana.
Vêem chuva. Isto é fato.
E a partir deste dia se inicia o fim.
É a partir deste dia que se inicia o fim.
O frio do plano frio.
Do controle do incontrolável.
Do fascínio por algo do todo.
Do fascínio por cobiça. Por certeza falsa.
Isso é o que diz o vento.
Isso é o que está escrito nas estrelas.
E o que se escuta no miar do gato no mato.
E a chuva se aproxima. Logo chegará.
E a espera assusta.
O barulho assusta.
Uma alma descida e partilhada.
Chega ao mundo, e seus "eus" são pagãos.
E a sua mente já foi calculada.
Não nasceu para salvar os "irmãos".
Cadê as nuvens?. Muito estranho.
Vento da chuva que renova?.
Vento do nascido que renovará?.
Que vento chega a mim?.
Quem nasce de tu oh "Terra"?.
Este é o sinal?.
A chuva?. O tremor?.
Não quiseram mais foram?.
Este é o vento que chega a mim?.
Seja qual foi, vai chover.
E eu espero a chuva.
Não, nada mais é certo.
[...]
Mas hoje eu sei que não choveu.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas