Palavras Sob Controle

O senhor fanático fantoche,
Que domina sua mente e você,
É assim que fazem. O que faço agora?.
Controle seus instintos, sua mente pervertiddaaa,
Mente de mente e mentira. Você que acredite,
Em algo e em você.
Você não pode, mas pode,
Ser aquilo tudo.
Diga ao mundo bem isso,
A você diga isto. Desconfie de mim.
Veja a glória Deus améeemmm.
Mim é o universo finito, e o infinitooooo,
Tudo é tudo, apenas. Mas quem ser o eu?
Sou o tudo.
Você também o é,
O melhor do tudo.
Diga como consegue abrir os olhos pro sim,
A algo que não existe em você,
Mesmo em mim e no universo. Reflita e pense,
Em algo que não em mim,
E em você.
Acredite no sim e no universo, deste verso.
Viva seu sim
Você não pode dizer não, pois nasceu,
Desse mesmo e sempre mesmo modo.
Tudo muito espetacular pro nada,
Nada muito espetacular pro tudo.
Controle sua vida e sua saúde mental.
So öffnen Sie Ihre Augen,
Pour une vie qui n'est pas son,
Abra sua cabeça llena de mariposas.
Η καλύτερη επιδιώξει.
O pior fracassar.
Palavras sob meu controle.
Palavras sob meu olhar.
Palavras feitas por clones,
Palavras para ajudar.
Ajudar a tecer a mortalha,
Do ignorante da razão.
Palavras para acabar com as migalhas.
Palavras que ficaram com o pão.
Tantas línguas para um significado.
Tantas palavras para algo gritante.
Tanta influência de fora.
Tantos olhares insignificantes.
Τέλος.نهاية.
Isto é o fim.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas