18 Anos e 11 Tristezas.

A tristeza é um vício,
A tristeza é a falsa feminilidade.
Em 18 anos, 11 tristezas.
E o amor pela vida aumentou.
E a verdade de minha existência também.
O santo idiota, não é mais o mesmo.
Agora é outro.
Recria sua história.
Tristeza 1:"ser quem eu sou",
Tristeza 2:"preservar um lado que não é meu",
Tristeza 3:"confiar em algo que nem sei o que é",
Tristeza 4:"ser egoísta e não olhar para os lados",
Tristeza 5:"pensar grande de mais'',
Tristeza 6:"querer algo que não pode fazer",
Tristeza 7:"fazer algo que não queria à principio',
Tristeza 8:"perder o elo com o divino, com uma mãe'',
Tristeza 9:"ser tratado como lixo pela sociedade",
Tristeza 10:"ouvir desaforos dos quais não são verdadeiros",
Tristeza 11:" sufocar a raiva e só saber fazer às escuras".
Minhas belas conquistas de 18 anos,
De quase duas décadas de sofrimento.
Mas o que me alegra é a certeza,
Que nada é absolutamente infinito,
Que nada permanece no seu lugar,
Que vidas se chocam,
Que vidas não param.
E que 18 anos, passam rápidos.
Recém nascido, recém humilhado.
Recém esquecido, recém abandonado.
Recém?. Tudo é muito pouco tempo,
E tempo foi o que não faltou:
157.680 horas vividas,
6.570 dias vividos,
216 meses vividos,
18 anos de vida.
18 anos mas 11 tristezas. O que me aguarda os próximos 18?.

By: AyKe.Hanedef.
Feito em 23 de Abril de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas