O Negro Vocábulo do Ninguém

Feito em 28 de Abril de 2011
Fantasio com algo que não real,
Fantasio com meu lado do poder e do mau.
Fantasio com poder erguer impérios,
Fantasio em buscar por mais mistérios.
Fantasio.
Finjo que tudo vale a pena,
Finjo sim, com drama e faço cena,
Finjo por que sei que é mais prático,
Finjo pois o que é bom é ser antipático.
Finjo.
Imagino o impossível,
Imagino o que pra mim é desprezível,
Imagino que nunca saberei de nada,
Imagino uma alma não amada,
Imagino.
Concebo em mim a verdade,
Concebo em mim a sabotagem,
Concebo no meu mundo poder,
Concebo no meu mundo o crer.
Concebo.
Idealizo a vida perfeita,
Idealizo uma vida direita,
Idealizo o que não quero,
Idealizo a morte e não me desespero.
Idealizo.
Tenho idéias do mau,
Tenho idéias pro final,
Tenho idéias pervertidas,
Tenho idéias engolidas,
Tenho idéias.
Invento poemas ridículos,
Invento sentimentos escritos,
Invento um mundo só meu,
Invento um mundo no breu,
Invento.
Sonho com o sonho da morte,
Sonho com a vida e permaneço na sorte,
Sonho com o bem,
Sonho com o mau e não crêem.
Sonho.
Tantas rimas, fantasias e sonhos,
Invenções, concepções,
Imaginação e fingimento.
Palavras que são puramente artifícios,
Palavras que não prestam,
Que não valem nem o que são.
Que mundo é este, e mágico?.
Tudo é pura fraqueza da mente,
Fraqueza de um corpo já cansado.
Cansado de tanto chegar ao nada.
E para nada voltar.
Quem dirá o que fazer com o amanhã,
Se no hoje vivem poucos.
Quem dirá o que fazer com o amor,
Se o amor é plástico e real,
Apenas sufoca e transforma uma vida.
Quero palavras verdadeiras,
Vindas da cabeça e não do coração,
Quero viver no agora, pois meu passado nem é recordação.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas