Perdição

feito em 15 de Maio de 2011
A ruína da desgraça,
Que só gera a perdição.
A ruína de um pecado,
Que destrói uma religião.
Oh mais que doce ruína!,
Oh mais que doce ruína!.
E sem ligações quem quer não pode,
Quem quer só é usado,
Quem quer nunca usa. Ruína sua cabeça.
E o Deus se ruína em mistério.
Essa é minha desgraça pessoal.
E que a desgraça se faça perdição.
Pois na beira do inferno,
Com a alma que não é vendida,
Se busca pela desgraça,
Que queime no fogo,
E que queime em uma cabeça já morta.
Essa é minha desgraça pessoal.
E ter que enfrentar a desgraça,
E esconder o olho para não ver,
E aprender a ver de outra forma.
Um dos muitos multiplicados e somados dos elementos.
E o estrago pode ser grande,
Pode ser apenas um,
Ou pode ser apenas o estrago.
Em um olhar negro de um gato,
As palavras falsas e vendidas,
De algo ou alguém que é perdido,
E rei do mundo sintético e fabricado,
Que ruge como um velho sábio,
E esmaga como um rei tirano.
Com a soma se faz cinco e multiplicado seis.
E desce do céu a nuvem negra do pecado,
E gera a luz negra da ovelha de olhos estrelados,
Que em pleno sacrifício liberta suas estrelas,
E é condenado para seu inferno.
Condenado para seu lugar mais que perfeito.
Mais que bom e perfeito.
A condenação e sua rainha escarlate,
E a sentença já prevista em estrelas.
A condenação da perdição,
Do alguém que já foi santo,
Do alguém que já teve uma vida santa.
E os oito traidores que perseguem as palavras.
Que geram a desonra de um povo,
Que guerreiam por almas e mais povos.
A desonra da cabeça do quem.
A desonra da perdida ofensa,
Da perdida blasfêmia.
Da perdição da beira do inferno,
E da vila dos condenados da desonra,
Que gemem e amam ser rejeitados,
Que pensam mas não podem.
E que quando se somam obtêm-se um 9.
E nomes e faces surgem em uma cabeça,
Que o liga com algo ou alguém.
E de destruição não são feitas suas frases,
Mas sim da perdida mente,
Que agoniza pelo poder,
Que rege um corpo já negro e morto,
Mas que ainda sonha com o mesmo principio,
E ilumina as mesmas palavras,
Já fartas de tantas letras,
E destruídas por tudo que nunca será meu,
Que nunca será de ninguém.
Seis, mais seis, só dois seis.
O meu vício de vingador,
O meu vício de perdição,
O meu vício de ganhador,
O meu vício de coração.
Meu vício masoquista,
Da vida do pecado.
Da vida perdida de momentos,
Perdida para infernos,
Para algo que não posso ter,
Não posso ser, e é perdição.

By:AyKe.Hanedef.



Comentários

Postagens mais visitadas