Arco-Íris

Feito em 30 de Maio de 2011...
O vento é Áfrico,
O vento é Áfrico e não é forte para o momento.
Queria poder cruzar o céu,
E viajar no amarelo momento do sol,
O amarelo do sol alegria.
Mas nada sem você, oh minha alma.
O mundo parece querer gritar em cores,
E a vida parece querer ser um arco-íris.
Os encantos e recantos são coloridos,
De cores que chocam pensamentos,
De cores que expressam temores,
De cores quentes como vermelho.
E isso é tudo por você, oh minha alma.
E passa-se o tempo do então azul,
E tudo parece ser tão perfeito.
Os governos roubam o preto,
Criam o colorido,
E as pessoas viram as mesmas palhaças,
De sempre e para sempre.
Este é o verdadeiro paraíso dos gnomos,
Dos mágicos anões e florestas encantadas.
Um violeta, talvez eu e você.
O momento do cavaleiro alado,
De assas negras e de cabelos azuis.
E vivo meu amado, mais que feliz,
Com o amor, com a palavra e com Jesus.
Nada além de abismos, eu e você.
Quando se está no abismo,
O melhor mesmo é dar risada.
Meu coração é vermelho,
Minha cabeça é azul,
Meu passado já foi verde.
E se expressam de um eterno mistério,
O grande mistério da decifração.
E se rufam os tambores de branco e laranja.
Tudo é vibrante e tenebroso.
E de cores sob uma tela se fazem mistérios,
Em uma vida também.
Como escrever de cores e de amor?.
E usar o ábrego como plano de fundo?.
O amor é o vermelho, é o preto.
O amor que é sedutor.
Alguma coisa sobre você e quem sabe eu.
O eu prefere o preto mistério,
O vermelho fogo do inferno,
O azul riacho doce,
O verde árvore da vida,
O vermelho paixão.
As cores expressam e traduzem,
A luz inspira e colore uma vida de escuridão,
De dormência e sonolência.
É uma porcaria este texto arco-íris,
Repleto de tanto tudo e do nada igual,
Escrito quem sabe pelo algo.
Os meus sonhos sempre serão,
Os meus sonhos sempre serão...
O brilho que ofusca o amarelo sol,
O amarelo sorriso,
A amarela alegria de alguém e mais alguém.
E já se passou do tempo azul.
Já passou o tempo azul.
No fundo do profundo abismo amarelo,
De um loiro mel já falsificado,
De um azul de traidor imaculado,
De um verde de corrupção e pecado.
O meu arco-íris expressionista de mim e alguém.

By: AyKe.AeRa

Comentários

Postagens mais visitadas