Entrevista com a Serpente

Feito em 04 de Junho de 2011...
Nesta tarde em que escrevo,
Me deparo com a serpente,
E qual foi a sua opção?.
Ela ouve heavy metal, ela ouve heavy metal.
A serpente me corrompe.
A serpente busca por meus valores,
Por minhas palavras,
Por minha vida.
Mas o encontro foi marcado.
E a conferência são seus atos.
Que bela visita ajustada.
A serpente sapateia, me constrange com suas perguntas.
Há tanto a se escolher,
Um vinho, um uísque, apenas uma vodca.
E o que realmente respondo é sim,
A imaginação se faz bela.
Os lábios em cabelos negros.
Os doces pecados de uma mente loura.
A serpente é verde escura.
Anda sobre duas pernas.
Ela me leva para o pecado,
Ela morra dentro de mim.
A serpente sou eu.
O duelo é grande.
Se um mundo é um todo,
O todo pode ser só meu.
Egoísta ou trouxa do metal encantado.
Nada mais pode ser feito.
Ele escolheu viver assim.
E que se dane os preceitos,
Me entrevisto, dos meus porquês até o fim.
Nada de loucura, tudo é tão óbvio!.
Se olhar no espelho verá a serpente,
Que clama pelos olhares do verde ou azul,
Que empresta suas qualidades e defeitos,
Quem admira um simples trouxa?.
Você me amaria se fosse cristão?.
Sou nascido, nada escolhido,
Me pergunto: por que sou intrometido?.
Devo perecer, sim. Devo perecer.
Fui um mal garoto.
O garoto governado pela serpente.
O escravo de olhar piramidal de Faraó.
Pequena porção do meu medo e de meu tédio.
O mês é importante.
O momento também.
A voz é eletrônica, mas o sentimento não.
A razão é a conselheira serpente.
Conselheira amante do amado.
Conselheiro momento do espaço-tempo.
Se morrer pouco me importo.
O ódio me consome.
Pois é negro meu amor pelas palavras.
De perguntas estou farto.
De olhares de interrogações também.
Cansei de explicar entrevistas.
Cansei de figurar a corrupção.
Quero meu espaço neste templo,
De amor, amizade e confraternização.
Um além amor, além dos mortos.
A sedução que consome com seus medos.
Mas seu carro já quebrou?.
Por onde anda o senhor da chuva?.
O amante do heavy metal?.
Por onde eu ando?, Para onde eu vou?.
Não respondo mais perguntas.

By: AyKe.AeRa.






Comentários

Postagens mais visitadas