O Hexagrama

Feito em 04 de Junho de 2011...
Sem qualquer intensão de palavras,
Ou mesmo uma geometria qualquer.
O quadro agora é ação!
O quadro agora é azul ação.
O abstrato sentimento do expresso mundo.
Onde está a minha côngrua?.
Devo não nego. Vou para o céu!
Pode ser que eu não ande.
Pode ser que eu me odeie.
Meu pequeno Hexagrama:
De paraísos perfeitos,
Infernos escaldantes,
Peças e tropeços da vida,
Recordação abstrata de cores e valores.
Mas o que é a côngrua?.
Sou santo!, Sou santo!.
Viva o idiota santo!
Capelas se elevam num gótico mais que perfeito.
O amarelo ouro,
A arquitetura é fantástica,
Conheça o santo!, eu sou um santo!.
Doce Hexagrama,
Sem o círculo é do Davi.
Trova meu trovador, trova que eu sou um santo!
Guitarra sim é o instrumento.
Corrupção de um mundo da côngrua.
Do dízimo do "faz bem ao coração".
lá se vai a caridade de um cristão.
Difícil é o caminho,
Crucifique aquele homem, oh Maria!
Traía Da Vinci, oh Michelangelo!
Conheça um santo, o "S" de santo!
O "S" de cor absurda de Satã!
Além do azul do mar e cabelo,
Aqui jaz um homem e o mundo inteiro.
Bravo ao santo. Glória ao champagne!
Taças ao céu!. Me conheça senhor ignorância!
O lugar é um eletrônico,
Um solo de guitarra e um charuto!
Onde estão suas pedras?
Meu doce Hexagrama.
Ele é um judeu, oh senhor ignorância.
Ele é um ateu, oh senhor força não, paciência.
A reza é forte, o clamor é grande.
Conheça a ti mesmo, oh santo filho.
Ocupada é sua cabeça, oh santo pai.
donde desce o espírito que é santo.
Catedral ou capela?. Paraíso peculiar.
Côngrua do meu pecado.
Do lugar elétrico e da cor.
A ação gera a vida,
A vida nunca para, e você?
Meu Hexagrama.
Tudo que sobe, desce.
Acima de tudo, assim como abaixo.
Poeta da geração 21.
Coração capela, que conhece!
Conheça o santo, conheça um santo!
Eu sou um "S" de santo e satã.
Siga-me à capela da reza cristã.
Siga-me o caminho é tão colorido.
E se correm riachos. E se plantam puras gramas.
Se colhem flores e amores.
Meu Hexagrama da capela cor amarela.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas