Saturno Diamante

Feito em 23, 24 e 25 de junho de 2011...
Vermelho é o sol e rubi é seu morango.
A princípio é ativo. Ele é o rei Sol: Saturno Diamante.
Já é celeste. Ele é alado. Órbitas de Saturno.
Satã: o Deus?. O sol é o centro. Eu sou Saturno,
A grande massa diamante. A essência planetária de Satã.
Jesus, filho do criador. Meu Saturno Diamante.
Sol: ponto de calor supremo irradiante.
A masculina sensação de Saturno Satã.
Jesus Diamante, Jesus de Satã, a luz do iluminado astro.
Sonho de um Yang desconcertante vaga no meu espaço.
Agora o homem se fixa de pé. Ele é Saturno Sol,
Jesus Sol de Diamante, de Satã Jesus.
Sabedoria de um primeiro e único momento.
A grande explosão de um Big-Bang-Kabom.
Jesus o ser dos seres. Demônio da revelação,
Saturno Diamante, Saturno da unidade.
A onipotência divina, o princípio e o fim.
Já viajo por entre buracos negros. Individuais atitudes negras.
Senhor espontâneo, senhor vontade,
A sua energia é minha criatividade.
Sua flor é laranja e de pedra laranjeira lua.
Baphomet é passivo, ele é terrestre,
Kalipso o Yin, reflexo do mar.
Todos os seres duplicados se alternam,
Buscam o feminino de Eva, e do universo imensidão.
Kepler não é o engano. O múltiplo de um, e nada e não.
Tentativas de se representar a lua.
Bom complemento de substâncias moleculares.
Kepler é pai. O universo é de Saturno Diamante.
Tu podes chegar até a dúvida?. Até a discórdia?,
Bonito é este antagonismo do equilíbrio de Jesus Satã.
Kelvin, Lorde Kelvin esfrie-me, construa o progresso,
Todos oram por você e seu campo elétrico.
Boltzmann, Ludwing Boltzmann, manifeste a oposição,
Kepler, Kelvin, não. É Boltzmann quem as lança.
Termodinâmica de corpos. Orem por eles, oh Saturno Diamante.
Bons de física. Bons de universo e de Saturno.
Kenning, use nos seus poemas,
Titãs, deuses fortes de incrível tamanho,
Badb, este é seu sacrifício, para minha inspiração,
Krishna, o sábado é seu, meu Saturno da justiça e força.
Amarelo é Vênus e Júpiter. E topázio é seu pêssego.
Comigo é a síntese e solução do conflito,
Letra do número da expressão total,
Uma perfeita união do 1 com o 2,
Casamento, onde nada é acrescido.
Ligeiramente, é um triângulo,
Uma base firme de algo bom sustentado pela fé.
Cadê, os três mistérios?
Largarei você meu triângulo mágico?
Um homem filho da terra e do céu,
Com ligação à comunicação com seu espiritual,
Lembranças da trindade de Jesus pequeno divino,
Um grande homem, para péssimas lembranças.
Cuidado com sua intuição meu senhor Saturno,
Ligado esteja contras as ações,
Uns progridem, outros lideram.
Com outros a servidão é suficiente.
Lindo é o paraíso dos condomínios construídos,
Um a um erguidos,
Cada qual com sua luta e alegria de viver.
Lindo é o universo da tríade de Saturno Diamante,
Uma bela visão para um cego de beleza.
Verde é Saturno e a esmeralda sua maça verde.
Do verde sólido e tangível, de Saturno do segredo revelado.
Maria mãe do quadrado e da cruz,
Valei-me pelo total do universo!.
De quatro são os pontos cardeais,
Mas as direções e o universo são dos quatro elementos.
Vinde boas e quatro virtudes!,
Dai-me o segredo do quadrado mágico.
Meu universo limitado, acomodado e real.
Via láctea das órbitas planetárias.
Dias e noites na terra da Estrela da Manhã,
Meus dias e noites na plena segurança de Saturno.
Vida segura. Vida de equilíbrio e decisões.
Da mesma carne brotam os mesmos pensamentos,
Morte da responsabilidade, apego à rotina e às tradições?.
Vida de Via Láctea de Saturno, trabalhai!,
De construção e nela vive o homem.
Meu deus de quatro letras,
Via láctea do Saturno Sol,
Diamante Saturno, de uma Via Solar e láctea!.
Minha experiência não deu certo,
Valei-me minha Nossa Senhora,
Do mau pelo qual criei.
Azul é Marte e Mercúrio, erva doce. E sua água M-marinha.
Esta união de hidrogênio e sódio tão harmoniosa,
No equilíbrio além Saturno.
What did I tell ya?
England is my forever,
No way!, I'm the pattern and the option,
Where are these people from?
Europeans are everyone so exotic!
Nothing that a dressing no die.
What are friends for?
Este é o meu momento!
No ifs, ands, or buts.
What do you mean?
Este é Saturno Diamante!
Never in a milion years.
What's the matter?
Este é Jesus Satã!
Not a chance.
What happened to you?
Este é seu fim!
Not even if you paid me.
What's going on?
Excuse me, please my lord,
No kidding!, oh my god!.
Anil é Júupiter-Vênus, e sua safira azul. Fé Violeta.
Fiz o que fiz no bem e no mau.
Onde se esconde Unicórnio negro?,
Xaréu seu amigo já se foi!.
Fiz o que fiz no macrocosmo de Saturno.
O que fiz é meu Saturno Diamante.
Xué, tudo é ordinário!
Farei o que a perfeita criação não pode.
Ou fazer ou ser apenas algo imperfeito.
Xeque na era de Hórus!
Falarei o que a besta apocalíptica falará.
Ou falar ou morrer de peste.
Xucro é o que fala. Selvagem onça de cores mil.
Fiz o que fiz pois na Bíblia é pecado.
Orgulho-me por pecar.
Xuá, tudo tão fácil!
Faço o que faço, pois tudo são dúvidas.
Orgulho-me por ter dúvidas.
Xiva, Xiva, meu Saturno do Sol.
Farei o que é idealizado e romântico,
Omitirei tudo aquilo que é mau.
Xinguei-o e ele nada pode!.
Falarei pela palavra, que é santa!,
Onde na terra dos cegos, ela dança,
Xis, esse é o xis da questão!
Violeta é Mercúrio e Netuno, e a ametista é a uva.
Gosto dos sete dias da semana,
Planejo e vejo os sete planetas visíveis,
You're got nothing to lose!
Gosto das sete cores do arco-íris,
Preciso das sete notas músicas,
You can't be serious!.
Grandes são os sete sacramentos e gênios,
Perigosos são os sete diante do trono.
You must be kidding!
Gigante é a aliança sagrada,
Plena, individual, rica, perfeita e sagrada.
You're right, oh diamond Saturn!
Gigante é a lua em um céu,
Presa por garras e por Saturno Diamante,
You mean OMG!.
Galileu essa é sua arte,
Presente do universo além, do espiritual!
Yell, I 'll yell for anything!
Galilei essa é nossa arte,
Premiada de um mundo, para um mundo todo seu.
York de New York!, sua quinta negra não acaba.
Gosto do sabor do misticismo,
Prezo pelo tempero do universo,
Yes, é o que se diz para a Inglaterra.
Giotto, seu ciclo é completo.
Rosa é a rosa de Saturno, e diamante é Sol.
Homem que é homem ressurge,
Quando cai se transfigura.
Zurze sua própria face.
Homem que é homem é eterno,
Quando morre, vive nas palavras,
Zumbe nos seus ouvidos.
Hermes, Homero, Helena, Hortência,
Que de nada, pois nada, nada no nada.
Zumbaia de Saturno Diamante e criador.
Hoje os astros conspiram sobre sua obra,
Que de quase já está quase terminada.
Zeloso é seu propósito pelo povo.
Homem que é homem, faz a revolução,
Quando vê em Hórus sua geração,
Zeus no Olimpo implora por perdão,
Hórus, essa é minha missão!.
Quando terminado ele se transforma,
Zum-zum, os rumores do universo,
Hoje é o hoje de Saturno Diamante,
Que de nada, nada ele pode?
Zanzibar não é pequena,
Hórus a vê, não se esconde em um Atlas.
Que perfeita é a Inglaterra de Saturno.
Zeus a saúda, pois ela é santa.
Hoje Saturno é da Rainha.
Queen of Saturn. Soberana rainha do Diamante. Lapidai-me?.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas