Sem Perna de Hiroshima

Feito em 14 de Junho de 2011...
Sou uma criança do mau,
Perdi minha perna em uma guerra,
Agora sou um vermelho saci,
Passo fome e miséria.
O cogumelo atômico de Hiroshima,
Que dizima uma multidão,
Uma mais que ira divina,
Que despeça um coração.
Sou um sem perna de Hiroshima,
Sou um sem perna e sem uma fé.
Tenho minha segurança,
Pois em essência nasci santo,
Não tenho perna, não sou um manco,
Jesus, você ouve meu pranto?.
Qual pode ser o meu limite?.
Se de base só tenho uma?.
Minha queda é minha morte?.
Meu mar é de rosa ou espuma?.
Não sou um cachorro com raiva,
Estou com fome mas eu não mato,
Perdi minha perna pro desgosto,
Uso apenas um sapato.
Para mim eu sou perfeito!,
Para mim eu sou perfeito!.
Minha mente, ela não para,
Minha perna, ela não me para.
Com meu Deus que tudo sara,
Que me cura e dá poder.
Sou um nerd das palavras?.
Qual é meu significado?.
Se procurar em um dicionário,
A palavra é retardado!.
Mas não sou um típico humano,
Sou um garoto do mau,
Quero ser corrupto e o seu dinheiro,
Prefiro uma jiboia a uma coral.
Sou um perdedor de uma perna,
Sou um egoísta, mas essa é minha vida,
Isso é tão absurdo!,
Isso é tão absurdo!.
Meu coração é limpo,
A idade é só uma palavra.
Não posso parar de respirar,
Perdi uma perna e não um pulmão!.
Sou um mau garoto e não me importo,
Com opiniões dos outros ou com uma perna.
Sou um saci, sou um saci,
Olhe nos meus olhos!.
Eu não sou um aleijado!.
Vocês não podem restringir minha liberdade!
Para Jesus sempre serei importante,
Mesmo sem perna carregarei sua cruz,
Serei apedrejado e chorarei por você.
Nasci vencedor, sou um filho do mau.
Grite Maria, gema em seu sofrido parto.
Sou um rato, a estrela é de Wicca.
Essa é a vida de um saci,
Não sou um aleijado!.
Não tenho uma perna,
Sou livre e posso voar.
Fumo na sua cara limpa e santa,
Sou o sem perna de Hiroshima,
O luto da descida do melhor,
A vida do outono morrida,
Dos sacis, sou o pior!.
Não sou um aleijado!. Apenas me livrei de uma perna!.

By: AyKe.AeRa.

""Aguarde!, Amanhã MUNDO EM CORES DE UM CRISTÃO, um mundo todo colorido, macabro e totalmente real. Você está pronto para o casulo?. Voe borboleta voe!"". A.A

Comentários

Postagens mais visitadas