Amigável Mundo Das Palavras

Feito em 30 de junho de 2011...
Uma música possui um ritmo,
Mas um texto não?.
Um texto que não vive de um ritmo,
Essa é minha missão.
As palavras pertencem à um mundo,
Ao qual eu nasci e venci,
O meu cruel e impiedoso medo,
De escrever sobre o mesmo tudo.
A razão pelo qual ouço é clara,
Dois mundos diferentes em um único mundo.
Um mundo de palavras do silêncio,
Outro mundo de palavras já ditas.
Esse é o meu caos do fim da noite,
Amanhece lá fora, é meu fim.
O problema dinheiro agora me faz pensar,
Vou ter que começar a trabalhar.
Meus olhos veem vultos das seis horas.
A beira do abismo ruína minha vida.
Quero viver na noite.
Quero viver no mundo que é meu.
O meu mundo de palavras,
Meu amigável mundo é todo seu.
Só não se apegue as letras,
Por que elas enlouquecem sua cabeça,
Vou apagar a luz e ir para fora.
Mais um nascer de sol,
Do novo preto dia de chuva.
O frio não é mais congelante.
O que vive no meu passado?.
Um sentimento além de vidas.
A dor é a doença que clama por existir.
Todos temos nossas cruzes.
Magnifica é a voz do por da lua,
Eu a escuto dizendo AMÉM.
Que fim de noite.
Mais um dia de chuva.
Tudo pode ser escrito,
Juntam-se palavras e surgem frases,
Juntam-se estrelas e surge um céu.
Essa sim é minha vida.
Esse sim é meu mundo.
Sou meio esquecido dos detalhes,
Que permeiam meu passado.
No presente sou detalhista,
Avalio o melhor momento.
Meu coração é puro. Santo e puro!.
Meu amigo é o mundo das palavras.
Meu amigo é o mundo do silêncio,
De uma noite chuvosa de inverno,
Contando dinheiro sem validade,
Com o cabelo azul e um baralho.
Este é meu mundo da noite.
Amigável mundo das palavras:
Escreverei sobre calções floridos?,
Chinelos de dedo?,
Arrepios na espinha?,
Destruição e uma oração?.
Eu apenas sei que você meu mundo amigo,
Da revolução de um simples criado,
Que vive da mente de um tolo,
Do corpo de um tolo desalmado.
Você meu mundo, agora é meu,
Escrevo sobre tudo, menos sobre o passado,
Prefiro o presente tão incerto,
Do que momento já acabado.
Essa é a lei das palavras. Essa é minha lei.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas