Coração Latejante

Feito em 01 de Julho de 2011...
Eu me curvei perante uma morte,
Perante um complexo momento.
Diante de uma cruz eu desmaiei,
Diante dos fatos não acreditei.
Mas o que esperar de simples homens?.
Eu ainda serei o mesmo estranho,
Que tanto tenta se encaixar,
Em um mundo tão esculpido,
No qual não consegue entrar.
Este é seu mundo ceifeira,
Este é seu mundo ceifeira.
A ceifeira das asas esbranquiçadas,
Pelo pó do mármore da escultura,
A ceifeira negra é alada,
Ela busca suas vítimas e as emoldura.
Perante a ligação não segui o rumo,
No que é correto acreditar?.
Serei mais um ateu no mundo?,
Esse é o ponto que tinha que chegar.
E caído sobre o mundo,
De tanta luz na escuridão,
No som alto da noite,
Com doses de vodca na mão,
Ele chora pois já sabe,
O que está por vim.
Tudo que viveu se resume em passado,
Em experiências não tão boas,
Como se enganar com palavras,
Como não acreditar na própria fé?.
Naquele mesmo dia do cinza céu,
Onde se anda em um cemitério,
Onde enterram sua mãe,
E o desvendam o mistério,
Você terá uma salvação?.
Meu coração lateja pelos momentos,
Do arquivo mental estabelecido,
Meu coração lateja pelos momentos,
Das histórias passadas do meu vivido.
Desce lágrima, lateje coração,
Ou o que sobrou dele após tanta decepção.
Desce lágrima encharque meu quarto,
Lateje coração me mate de fato,
Oh como te amo. Obrigado.
Chora por sua amargura, pequeno pedaço?,
Hoje lembro das perdas e fracassos,
Não serei apenas mais um,
Perante os mesmos renegados,
Serei o um da diferença,
Serei um glorificado.
Por que ceifeira tu fizeste,
Um mau deste porte comigo?.
Agora que as pessoas se cuidem,
O mundo corre perigo.
O garoto simples e católico.
O garoto do caos de uma mente.
Usando no peito Jesus simbólico,
Que depois de morto nada sente.
Eu me lembro como ontem,
De como eu comecei,
A ouvir a voz gritante,
Do meu futuro que desejei.
Ela me disse siga em frente,
Aceite ser humilhado, aceite a revolta,
Neste mundo latejante de uma vingança,
Mundo meu, mundo seu. Mundo que não tem mais volta.

By:AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas