Corda Bamba

Feito em 11 de Julho de 2011...
Talvez o melhor ao momento seja ir dormir,
E fingir que esqueceu tantas palavras,
Das quais não e nunca esquecerá.
Mas e agora, quem sou eu?.
O que fazer se tenho sono,
E uma mente paranoica e em confusão?.
Tudo talvez se resolva, ou piore.
Tudo talvez piore, ou se resolva.
Eu começo hoje para em um futuro terminar,
Por que hoje tenho sono e vou ter que descansar.
Domingos. Quem os entende?.
Acho que devo é bambalear meu corpo,
Sobre uma fina corda, não comprei nada,
E não posso nem comprar.
Regambolear com os problemas,
E regambolear um fluxo de vida.
Tudo existe em continuação e sequência,
Tudo existe em continuação e consequência, seria certo.
Os meus cabelos enrolados de hoje me dizem,
Devo sim sair de preto.
A confusão da minha cabeça não me permite,
Escutar e nem fazer mais direito.
Essas ideias quem sabe passem,
Melhor fazer artesanato de vidas.
Como no célebre infinito sem um fim.
Como no célebre bambolê sem um começo.
Ele pode ser azul, preto, vermelho, mas não tem começo.
Acordar pela manhã e ver o sol,
Sentir na pele o melhor que o sol pode oferecer.
Quando você vai parar de regambolear meu bambolê?,
Quando deixar minha cabeça e minha vida um caos?.
Bambalear. Tudo se move e se para.
Tudo são fofocas ou boatos,
Que dizem e nos dizem, mas não dizem nada.
Todos temos os cinco preciosos minutos,
De confusão e desgraça.
Confusão. Desgraça. Eu tenho rumo.
Esse é mais um simples buraco,
Onde caio e jogam sobre mim,
A última pá de terra.
Minha confusa solidão, ou solidão confusa.
Uma solidão da noite e de noite.
Um vazio que me assola pela manhã.
Quem sabe mais um asco.
Quando enfim virá a glória?.
Devo me matar e deixar um legado?.
Devo viver e ser misterioso.
Não peça explicações de quem sou eu.
Não tente me entender, apenas compreenda.
Eu sou um mistério indecifrável,
Um lindo pedaço de um terrível mundo,
De olhos verdes e hoje cabelo louro.
Apenas me deixe com minhas merdas na cabeça.
Com minhas assas laranjas e pretas.
Com minhas drogas diárias.
Apenas peço que não me entenda.
Eu busco pela compreensão, mas não a acho.
 Pensar algo e estar no caos.
Uma mente em constante mudança,
Onde um diz uma coisa,
E o outro repete dizendo outra.
Quem está certo?. E quem são os outros?.
Vou bambalear na corda bamba?,
Para que lado cairei?,
Vou fingir que esqueci essas palavras,
Talvez o melhor ao momento seja ir viver.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas