Halo Of My Life

Feito em 07 de Julho de 2011...
Como não se achar perfeito perante a vida?
Possuo dois braços, duas pernas, duas mãos e pés.
Posso falar, ouvir, olhar.
Posso ser criativo e rir dos problemas,
Ou quem sabe mascará-los com falsas verdades,
Transforma-los em cores.
Mas como não viver?
Se acordo todo dia e abro meus olhos,
Isso para mim é estar vivo,
Se vejo que não tem solução,
Isso para mim é estar vivo,
Se vejo em mim resquícios de lágrimas de dor,
Isso para mim é estar vivo.
Se continuar respirar por 30 minutos ou 30 anos,
Isso para mim não importa.
O que importa para mim é viver enquanto eu posso,
Fazer o que eu sempre sonhei,
Descolorir o cabelo e pinta-lo de azul,
Se embebedar e rir como um palhaço,
Cantar na janela para as estrelas e os vizinhos,
Gritar e por para fora todos os meus medos.
Aproveito a vida agora,
Antes do fim do mundo ou da vida.
Viverei quiçá em uma era,
De uma auréola santa e perdida,
De um viver de calor e negro.
Mas vivo e viverei até completar meus dias,
Neste pedaço de terra dos esquecidos,
Dos menosprezados pela arte,
Ou por outro qualquer fato.
Mas nessa noite eu quero viver,
Olhar a lua e o horizonte e viver,
Quero imaginar tudo que não sou,
Quero fazer com que o surreal vire real,
Quero ouvir as conversas das estrelas,
Quero ouvir o que a grama me diz,
Quero sair cantando por que estou vivo e feliz.
Viver o presente, é isto que penso,
Por mais difícil que pareça você é a solução,
Você é sua própria chave,
Sua própria porta da felicidade,
Você sempre foi capaz, se não nem estaria neste mundo.
O mundo é controlado pelos homens,
E nunca os homens serão controlados pelo mundo,
Talvez nunca não seja a palavra certa,
Pois o mundo nunca vive de nunca.
Ele assim como nós mudamos,
E buscamos pelo equilíbrio perfeito.
Mas posso ser levado pelo vento e me sentir inútil,
Eu sei que algo em mim diz o contrario,
E isso para mim já basta.
Quer saber o que eu disse para tudo?
"Que se foda, quero viver e de minha maneira."
Se um pouco esquizofrênico, esse sempre serei eu,
Se um pouco preocupado, esse sempre serei eu.
Eu brilho como as estrelas,
Eu posso estar acima como as estrelas,
Dessa noite mágica de sensações e gnomos.
Tudo que habita meu horizonte e meu surreal mundo.
Todos os olhares de exclamações e os medos,
Todos os desejos mais profanos e mentes mecanizadas,
Todo meu amor pelas auréolas mágicas e santificadas,
Aumente o poder de leitura,
Aumente as grades de proteção,
Aqui viver é duro, meu filho. So this is my halo. Viva!.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas