Me Fartei de Tanta Cor

Feito em 25 de junho de 2011, e era para ser publicado ontem.
Saciado da cor eu estou,
Colorido é meu caminho e eu vou,
A arte engrandece, a arte apodrece,
A arte é meu dilema, tanta cor é meu problema.
Saciado de tons escuros e claros,
Saciado do "normal" e do bizarro.
Meu espírito vaga por entre essa ideia,
Meu espírito está saciado da mesma miséria.
As tintas estão todas cheias,
Coloridos os cabelos, as palavras e suas meias,
Ele é livre em pensamento e voz.
Ele é livre, sua cor é para o "nós".
O mundo é cheio das cores mil,
O mundo é cheio, meu azul não é anil,
Meu verde não é limão,
Meu louro não é mais emoção.
Agora eu estou satisfeito?,
Idealizo a obra de arte e um cabelo perfeito,
Mas já estou cansado de rezar,
De mudar de cor e me descabelar,
Quero o castanho, o preto, o louro não,
Quero o verde, o vermelho, o azul sem noção.
Essa é minha identidade,
O senhor satisfeito com personalidade.
Abundante são suas escolhas,
Ser livre como sua cor e sua vida,
Seu cabelo, suas desgraças, suas cores desertoras,
Um cabelo, uma vida, a abundância sofrida.
Senhor destino das cores do paraíso,
Senhor destino da transformação radical.
Abundante é o seu sorriso,
Da cor encarnada, da cor fatal.
Fértil é sua imaginação,
Você reza pela mesma oração,
Preza pela mesma cor,
O louro não traz mais o sabor,
Da tinta e da liberdade,
Da proeza e dos olhares da sociedade,
Por que não posso ser normal?,
Não sou do bem, também não sou do mau.
Queria ser como sou,
Poder usar o que eu penso,
Ser recheado de cores, mas não vou,
Isso não pode ser bom senso.
Eu gosto de explodir,
Eu gosto do que sou ou serei,
Eu não pretendo mais regredir,
Eu gosto do que me tornei.
Mas cansado estou de escrever,
Sobre cores ou outra banal emoção,
A escrita não é mais para se ler,
E as cores eu guardo no coração.
O cansaço o faz perder a cabeça,
O cansaço o faz perder a razão,
As mesmas cores da sentença,
Viram sua mais pura oração.
Meu cabelo é do desgosto,
Uma corda amarra meu pescoço,
Minhas cores vão do azul ao amarelo,
Desgostoso é seu futuro cemitério.
Das cores de um encanto,
Das proezas do senhor do pranto.
Tantos senhores,
Tantas são suas cores,
Eu sou minha cor da proeza,
Meu cabelo muda a sua beleza.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas