O Seu Fim

Feito em 05 de Julho de 2011...
Desarme seu julgamento você não sabe,
Desarme suas mãos, solte essas pedras,
Quem pendura alguém em uma cruz é Pilatos,
Um pensamento não condiz com a verdade dos fatos.
Você se dedica e se olha em um espelho,
Ele lhe diz o quase e o tudo,
Então alguém olha bem na sua cara,
E eu penso: "cansei de ficar mudo".
Que se acabe logo essa festa de ratos.
Um sonho a um passo,
Uma morte já esperada,
Como não ser um fracasso?
Ele é cego e sua mão é amarrada.
Desespero é um tédio de loucura,
Desarme minhas palavras e se renda,
Você brilha ou o que vejo são meras faíscas?
De mais uma estrela vadia, sedenta por fama,
Por algo que sem um Salazar não ocorre.
Basta se cegar ou fingir que esqueceu,
Este é seu mundo, um mundo todo seu.
Viva e se desarme contra este mau.
Começo um assunto sem sentido e final.
Um vampiro que ainda dança em seu retiro,
Um faraó que arde em um deserto infernal,
Viva a lua que hoje é minguante.
Já provou um pedaço de desprezo?
Já provou um pedaço de solidão?
Já olhou com certo desprezo?
Já olhou para o nada sem ninguém?
Um rei. Isso se passa em sua cabeça?
Você vê estrelas e não pertence à elas,
Você vê o mundo normal e não pertence à ele.
Um casamento de desprezo e solidão,
É isto que sou hoje.
Desprezo de olhares, palavras ou interesses,
Solidão por ser o único a ver o mundo de uma forma,
Deformada forma das cores de um mundo.
Eu sou um assassino convertido à uma santa causa,
Eu sou um assassino psicótico, não tenha medo.
Desarme suas palavras perante eu,
Desarme suas mãos perante eu,
Desarme seus pensamentos perante a escrita,
Que lhe ama. Que lhe ama.
Não se menospreze por um espelho,
Por uma  pessoa ou situação.
Não se menospreze por ser um dos últimos,
A não acreditar no que faz, mas não para,
Onde isso pode me levar?
Isso já é certo. Isso já é certo.
Não deixe um trabalho que é seu,
Como exemplo sua vida,
Ser controlada pelas opiniões,
Liberte sua mente para a era,
Das certas e claras decisões.
Fui sim um trouxa.
Busquei sim por uma reputação.
Agora vejo que tudo era errado.
Aprendi a ver com o coração?
Quem sabe seja o filho do desprezo,
O marido da solidão,
Ou mais um alguém esclarecido.
Que mundo! Onde chegamos?
No ponto zero de um começo,
No ponto zero das decisões,
Na libertação com o seu preço,
Na libertação das ingratas situações.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas