Opinião Considerada a Tal

Feito em 15 de Julho de 2011...
Opinião você é verdadeira?
Então não se considere a tal.
Opinião você é considerada verdadeira?
Então não se ache a tal.
O pior dos castigos são as ofensas,
As melhores armas são as palavras,
As que mais fazem você pensar.
Você não pensa com um soco na cara,
Mas com vômitos de desaforos que consideram opiniões.
Você já parou pra ouvir a minha?
Também nem precisa, opiniões tão pessoais.
O que destrói mais são as palavras,
Ou os olhares e risadas.
Mas destruir não é acabar,
É só por abaixo algo que nós mesmos construímos.
Fazer o que se sou inimigo da tal opinião?
Não preciso, não vivo, não me baseio por ela.
Apenas vivo e enlouqueço. Tudo na medida exata.
O que você disse opinião?
O que você deixou de dizer?
Não reconhece que estava equivocada nobre opinião?
Para não dizer: "nobres opinatários",
Ou fofoqueiros se preferir.
Quem vive de opinião logo quebra a cara.
Quem escreve logo quebra a realidade,
Quem pode mais é aquele que vive "sua vida".
Estou tentando encaixar as palavras,
Da mesma maneira que tentava me encaixar.
Agora vejo que ninguém precisa,
Se encaixar para viver.
O mundo hoje são dos loucos,
Desencaixados da real verdade.
Quem sabe um pouco ficcionado,
Pela arte de miséria.
E é isso que eu faço.
Qual é sua opinião?
Não a diga. Não quero saber.
Sabe qual é minha opinião?
Meu cabelo responde!
Quem sabe ainda as opiniões me matem,
Ou as respostas de meu cabelo me deixem careca.
Opinião considerada a tal,
Vá para o inferno.
Opinião considerada a tal,
Não quero ser velado de terno.
Não me mate opinião,
De tanto desgosto.
Quem sabe ainda me mate,
Com uma corda no pescoço.
Mas tudo é quem sabe!
Você não me acerta mais com as mesmas palavras,
Procure outras opiniões que me derrubem ao chão.
Eu sei tudo sobre você,
Eu sei tudo sobre você opinião.
Você não irá se salvar, por entre os escombros, tal opinião.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas