Os Aviões Ocultos da Minha Mente

Feito em 08 de Julho de 2011...
Eles estão bem  aqui,
Dentro de mim em mundo e mente que é minha.
Eles parecem pontos negros, inseridos em um claro dia,
De sol apenas, não de nuvens,
Ou outro qualquer turvo pensamento.
Você não os vê. Ou os vê e disfarça.
Como de sorteio qualquer,
Eles são de Lucas 2,7-8.
Ou será que não são?
Sorteie, tire a sorte, você já sabe qual é o castigo.
Não adianta rezar se o pecado é grave.
Voa meu avião, levante voo.
E eu aqui ainda no checking,
Por você meu santo nome do amém.
O avião é primogênito,
De minha mente e cabeça,
Mas não é um rebanho de um aeroporto,
Turvo de pontos negros.
Simples fatos de uma aviação milenar e mental.
Agora eu estou em um vasto campo,
Em mim repousa o vento e borboletas azuis e negras,
Sob minha mão estão as correntes,
Aos meus lados uma jaula e um lobo,
Negro lobo de olhos avermelhados.
Mas isso tudo apenas passa na televisão,
Abordo do avião. Como cheguei aqui?
Enfim posso ver o céu. Ele sempre esteve lá,
Enfim posso me jogar do avião,
Em um buraco sem fim e sem começo,
Sem ter que dar explicações ou pagar pelos pecados,
Sem precisar esperar a chegada,
Para uma triunfal e grande partida.
Mas não sou eu quem voa,
É o avião. Não poderei ser eu.
Onde estão minhas asas?
Mas ao lado do negro doente,
De uma mente negra e doente,
Eu não pulo. Eu não voo.
Quem pula é ele. Quem voa é ele.
O verdadeiro do mim da mente e mundo,
Ele pula para seu fim.
Agora grita sob seu pior fim.
Agora grita sob sua própria carcaça,
Ou sobre outro resquício de carne qualquer.
Mas eu quero viajar por cima do mundo,
Cruzar a realidade ou a ficção,
Destruir com seu cinza céu sem problema,
E plantar um resquício de luz ou fruto,
Que se baste do resquício e não de nada à mais.
Você não anda? Você não fala? Você finge viver!
E eu enlouqueço à falar de aviões,
Negros aviões de aeromoças superstars.
Que aterrissam em tantas torres,
A fim de tudo acabar.
Eu quero viajar já viajando,
Conhecer já conhecendo,
Te testar já testando,
Faiar já faiando,
Poder quem sabe viajar pelo mundo infinito,
Pular de uma janela e criar asas,
Poder viver em um mundo desconhecido e bonito,
Ou cria-los com os carvões das brasas.
E para quem sabe além de um céu azul,
Sair da minha mente e vagar por um mundo.
Eu sou apenas mais um louco,
Apenas mais um.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas