Lobo Mau

Feito em 24 de Agosto de 2011...
Não durmo por alguns dias,
Pois os dias são apresados,
E me revelam minha pior face assassina,
O tão aclamado lobo mau.
Por esses dias de pressa diária,
Onde visto a carneira,
Mas o eu lobo, e não outro.
Quase acabo comigo mesmo,
Ou quase não me conheço.
Sou um lobo? Quem sabe.
O desgosto de se ter acabado uma ideia,
Que de ante-mão era outra.
O desgosto de ser criticado,
Que apenas quebra com minha cabeça. 
Não tolero críticas. Ainda sou fraco.
Mas meu lobo está com fome,
De sorrisos e vontade.
Então perco o sorriso ou a vontade de viver.
Cada vez que crio algo o lobo rouba parte de mim,
E vou ficando sem meu sorriso,
Ou sem a mesma vontade,
De iniciar um zero para um novo mês.
Neste mundo onde ser lobo é consequência,
Para se fazer com certeza algo,
Eu já não tenho mais sorrisos,
Ou noites de sono bem dormidas.
Um bom café para passar as noites,
A manipulação de idéias do papel.
Ou morro feliz ou faço minha felicidade.
Meus restos de tanta disposição são desse lobo,
Não o lobo mau das histórias infantis,
Mas eu o lobo que sei quando é minha hora.
A hora de parar e ir embora.
Ainda não fiz 1% do que posso,
Ainda não gastei todas minhas idéias,
Poderei ser sim um fracasso,
Mas não dividirei as misérias,
Com alguém como você imagem trouxa.
É acho que sou. Acho que sou o lobo da carneira.
Mal penso em fazer algo por hoje,
Os dias são tão apressados,
E eu sou minha própria pressa.
Ainda morro por minha arte.
Ainda morro por este objetivo.
Não choro, não rio, não falo.
Apenas penso e faço como uma máquina,
Tudo mecânico e tão prático.
Não preciso sorrir se sou um lobo,
Não preciso chorar se sou um lobo.
Apenas me alimentar, e criar e criar.
Esse lobo ainda me mata,
Ainda me destruirá com seus dentes afiados,
Olhos vermelhos e fome voraz.
Minha carneira por hoje é um disfarce,
Para o lobo mau. Para o lobo mau.
Eu faço, eu sei que posso e não paro.
Eu sou, eu sei que sou e não paro.
Sou um lobo. Por hoje sou um lobo.
E quero minha própria alegria,
Quero poupar minhas idéias.
Um lobo não chora ou sorri,
Não dorme quando está de caçada,
Um lobo não mata pela metade,
E perde a vida por seus filhos.
Minhas idéias são os meus filhos,
E se morrer que seja pela arte. Adeus lobo mau.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas